Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-08-30 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 3

000100

MVP: António Dias

Coposnhaga FC vs Socceroos All United

Socceroos voltam com vitória!

Jogo muito diputado entre Socceroos All United e Caposnhaga FC a marcar o regresso da liga B! Os Soceroos levaram a melhor e venceram por 2-3!

Regresso à competição por parte das duas equipas depois da pausa de verão! O jogo começou morno e sem grandes oportunidades. As duas equipas iam-se estudando e os primeiros minutos foram muito disputados a meio campo.
Os primeiros a criar algum perigo foram os Soccerros, António Santos a lançar António Dias na linha e este a fazer um excelente cruzamento para Frederico Câmara que rematou à baliza mas para boa defesa de Vitor Albernoa (Estrangeiro/Brigate Rossonere).

O aviso estava dado e pouco depois os Socceroos chegaram mesmo ao primeiro da partida! Manuel Costa recuperou a bola no seu meio campo, fez uma excelente arrancada pela linha e rematou cruzado, Albernoa ainda defendeu o remate mas na sobra Manuel Costa amorteceu para Frederico Câmara que não perdoou! Estava feito o 1-0!

Os Coposnhaga iam tentando reagir mas a defensiva liderada por Zé Rafa não estava a dar hipóteses. Através de um lançamento longo de Rodrigo Morais os “Copos” ainda criaram algum perigo, a bola sobrou para Felner da Costa que num cruzamento-remate assustou a baliza adversária!

A primeira parte já estava a chegar ao fim mas ainda houve tempo para mais dois golos! Primeiro foram os Socceroos a dilatar a vantagem. António Dias a recuperar um bola à entrada da área dos Coposnhaga, a puxar para o meio e desferir um remate sem hipóteses para Albernoa! 2-0 para os Socceroos.
A resposta não tardou e passados apenas alguns momentos os Coposnhaga chegaram ao 2-1! Luís Rebelo de Andrade “Inho” (Estrageiro/Werder Semen) recuperou a bola à entrada da área adversária e com um toque de classe picou a bola sobre o redes dos Socceroos! Estava reacesa a discussão do jogo antes da partida para o descanso.

 

No inicio da segunda parte os Coposnhaga vieram determinados em alcançar o empate e foram os primeiros a criar uma situação de perigo! “Inho” a conduzir um contra ataque rápido e a lançar João Sarmento “Totti” que rematou mas para boa defesa do guarda redes adversário!

Os Socceroos não acusaram a pressão e rapidamente começaram a ficar por cima do encontro. Depois de um lançamento lateral efetuado por Peixe (Estrageiro/The Hammers) para o coração da área e depois de muita confusão a bola sobrou para António Dias que sem meias medidas aproveitou para bisar na partida! Estava feito o 3-1 para os australianos!

Os Dinamarqueses tinham de correr atrás do resultado e foi isso que fizeram. Primeiro através da cobrança de um livre direto do lado esquerdo batido por “Totti” que passou muito perto da trave e depois viriam mesmo a chegar ao golo! “Inho” conduziu a bola e combinou com Felner que de primeira e com classe, assistiu “Totti” que isolado na cara do redes não vacilou! Estava feito o 3-2!

Mesmo a acabar a partida “Inho” teve uma excelente jogada a combinar com “Totti” que o assiste de calcanhar e o deixa isolado em frente ao guarda redes, consegue tirá-lo da frente e já em desiquilibrio remata e vê o golo ser negado por Zé Rafa num verdadeiro corte “in extremis”!

 

por Henrique Zilhão