Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-09-15 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

1 - 3

100100

MVP: João Magalhães

Bailando vs Anonymous

7 guerreiros levam os três pontos para casa!

Numa partida em que os Anonymous se apresentaram com apenas 7 elementos, esperava-se que os Bailando assumissem o encontro, no entanto um grande espírito combativo dos Anonymous revelou-se fulcral conseguindo assim uma vitória histórica!

 

Encontro bastante importante para as duas formações que com um começo abaixo do esperado tinham aqui uma oportunidade de escalar lugares na classificação e sair da zona de descida!

A primeira ocasião de perigo pertenceu aos Bailando com Francisco Sérvulo Correia a aparecer em boa posição mas a desperdiçar com um remate ao lado da baliza! Responderam os brancos por intermédio de David Martins que atirou de pé esquerdo com a bola a desviar num adversário e a passar perto do travessão!

Pouco depois situação insólita com as luzes a apagarem-se deixando o relvado em completa escuridão! No reatar da partida, os Bailando tiveram muito mais iniciativa no entanto foram os Anonymous a inaugurar o marcador! Canto batido para o segundo poste com Cardoso (estrangeiro) a ganhar nas alturas e a cabecear fulminante para o fundo das redes!

Até ao fim da primeira parte a formação de branco conseguiu controlar e chegar ao intervalo a vencer!
No segundo tempo a história não se alterou, os Bailando conseguiam ter muita bola, mas tinham uma grande dificuldade em ultrapassar a defensiva contrária! Os Anonymous até ficaram muito perto de dilatar a vantagem num contra ataque rapidíssimo com João Magalhães a trabalhar muito bem e a rematar forte para uma boa defesa de Norte Santo! Responderam os Bailando com Pedro Ferro a fazer um passe primoroso para o coração da área onde apareceu Salvador Castro a fazer o desvio com a bola a bater na barra! O empate acabaria mesmo por chegar com Paulinho a tabelar com Salvador e a disparar colocado para o 1-1!

Quando se pensava que este golo iria dar um novo animo à formação de Ferro, foram os Anonymous que reagiram da melhor maneira! David com um livre teleguiado coloca a bola na cabeça de Cardoso que à Mario Jardel atira a contar pela segunda vez na partida!

A força dos Anonymous não iria ficar por aqui e Magalhães num grande lance sentenciou a partida ao fazer o 3-1 final!

Grande vitória dos Anonymous que começam a escalar lugares na tabela classificativa!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars