Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-12-18 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 1

100100

MVP: Rodrigo Cristóvão

Heinakeres vs Black Devils

Selo de vitória

Na última jornada da liga C1 os já campeões Heinakeres defrontaram os Black Devils. Um jogo fácil para os campeões onde dominaram durante toda a partida e acabaram com uma vitória por 4-1. Desta forma conquistam o título com 15 vitórias e apenas 3 derrotas.

 

O jogo começou no São Miguel com uma equipa holandesa muito pressionam te. Primeiro lance de grande perigo a pertencer a Rodrigo Cristóvão que após cruzamento do lado direito cabeceia para grande defesa de Francisco Vasconcelos. De seguida o perigo veio por José Pignatelli. Após boa combinação com Sampaio, (estrangeiro) remata e mete a bola no ferro. Que Perigo!! Depois de tanto ameaçar os Heinakeres chegam ao primeiro por intermédio de Cristóvão. Depois de uma boa combinação com Pignatelli que o deixa livre do lado direito, Cristóvão cruza mas o passe vai demasiado perto da baliza e acaba por fazer um chapéu ao guarda-redes adversário. Foi com um pouco de sorte mas grande golo! Os holandeses não tiraram o pé do acelerador e antes do fim da primeira parte chegaram ao segundo. Novamente Cristóvão a marcar desta vez após cruzamento de Sampaio. Perto da marca de grande penalidade não treme e mete a bola no fundo das redes adversárias. Acaba a primeira parte com o resultado em 2-0 e os Black Devils a não conseguirem jogar.

A segunda parte começa como acaba primeira, com os Heinakeres por cima. Só precisaram de cerca de 5min para fazerem o terceiro. Mais uma vez Cristóvão a marcar, desta numa recarga após remate de Pignatelli. Jogada iniciada numa recuperação de bola de “Gil” no meio campo. Hat-Trick para Cristóvão e o jogo totalmente controlado. No entanto os holandeses não pareciam satisfeitos e foram atrás do quarto. Por duas vezes “Cebo” esteve perto do golo. Primeiro num contra ataque iniciado por Gomes mas que não consegue finalizar rematando contra o defesa. E uns minutos depois após bom trabalho no corredor direito de Braga, Cebo a não conseguir chegar à bola e a falhar uma grande oportunidade. Não foi em jogo corrido mas os Heinakeres acabaram por chegar ao quarto numa grande penalidade. Braga não tremeu e no momento da verdade a meter a bola para um lado e o guarda-redes para o outro. 4-0 a menos de 10min do fim da partida. Os Devils ainda viriam a reduzir por intermédio de estrangeiro. Na sequência de um pontapé de baliza, o estrangeiro recebeu já na área adversária, beneficiando do facto de não haver foras de jogo nos pontapés de baliza, e ficou na cara do guarda-redes. Não vacilou e reduziu para o resultado final de 4-1.

Crónica de Pedro Zilhão

por Organização Allstars