Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-10-28 às 22:05 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 0

000100

MVP: José Lopes

FC Sóshow vs Black Devils

Show do início ao fim.

O FC Sóshow goleou formação dos Black Devils por quatro bolas sem resposta (4 x 0). A equipa da casa, dominou o encontro do início ao fim e os adversários não arranjaram forma de os parar.

O apito soou para o começo do encontro e o FC Sóshow entrou de pé direito e aproveitou para inaugurar o marcador. De forma muito simples, a bola chegou ao extremo direito que cruzou rasteiro e José Lopes encostou e abriu a contagem. Afonso Marcos, jogador da casa, esteve perto de fazer o segundo para a sua equipa. Depois de uma boa combinação com Manuel Manso, o extremo isolado para a baliza não conseguiu fazer abanar as redes. Nesta fase do encontro, a formação do Sóshow fazia pressão alta jogando no erro do adversário, enquanto os Black Devils iam apostando no contra ataque. Bruno Coelho, foi o primeiro a assustar o guardião da casa. Depois de uma excelente jogada individual, onde tirou o defesa do caminho e num remate à meia volta, a bola passou a centímetros do poste. Na resposta, surgiu o golo dos FC Sóshow. Miguel San Payo numa zona mais ofensiva do terreno, tabelou bem com o avançado Manuel e acabou por finalizar com um remate cruzado. No final da primeira parte, os Black Devils foram atrás do resultado e subiram as suas linhas. Quando o jogo já estava mais equilibrado, acabaram por sofrer mais um. O FC Sóshow aproveitou uma transição ofensiva muito rápida, e com três toques a bola sobrou para Afonso Marcos que finalizou de forma exímia e colocou a sua equipa bem mais confortável para a segunda metade.

 

Apesar do resultado desfavorável, foram os Black Devils os primeiros a criar perigo. José Queiroz, esteve muito perto de fazer o gosto ao pé. Depois de receber um passe para as suas costas, o avançado isolado, acabou por rematar à figura. Quem não marca sofre, e foi mesmo isso que aconteceu. Tomás Avelar cruzou de forma teleguiada para Afonso Marcos que amorteceu de peito e rematou para a baliza, sem hipóteses para o guardião! Estava feito o quarto golo. O capitão dos Black Devils, não desistia, e pós à prova o guarda-redes do FC Sóshow. Bruno fez um remate fortíssimo e Adriano (estrangeiro) teve de se aplicar e sacudir para canto.

 

Até ao final, nada mudou, uma excelente vitória do FC Sóshow que subiu assim, à condição, ao pódio da Liga C1.

por Pedro Ribeiro