Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-10-30 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

000000

MVP: Tomás Torgal

ICCerto FC vs Tio Isaltino FC

Tio aponta as miras ao primeiro lugar

O Tio Isaltino venceu o ICCerto por duas bolas a zero e pode tomar de assalto o primeiro lugar da liga C1, uma vez que uma vitória no jogo em atraso que possui o colocará isolado no primeiro posto

 

Início de jogo com ascendente do Tio Isaltino. O primeiro sinal de perigo veio de uma combinação de Torgal com um colega, culminando num potente para defesa do guardião. Pouco depois, canto batido para o segundo poste e João Pedro Silva salta mais alto e cabeceia, mas a bola passa por cima da barra. O ICCerto tinha dificuldade em construir e acabou por ser o Tio a dar novo aviso, com Vasco Lopes a fintar por entre os defesas e a rematar com selo de golo, valendo Miguel Pseudónimo a intercepta a bola na sua trajetória para a baliza. O ICCerto tentava dar resposta, mas a pressão e intensidade do Tio deixavam a equipa na expectativa e esta arriscava pouco. No entanto, foi já em cima do apito que Torgal desfaz a igualdade ao aproveitar uma falha do guardião para meter a bola no fundo das redes.

A encontro recomeçou com o ICCerto a construir uma excelente oportunidade de reduzir. Apla (Estrangeiro) tira o guardião do caminho e atira para a baliza desprotegida, mas Bruno aparece a impedir o golo em cima da linha. O IC não aproveitou a oportunidade e acabou por voltar a sofrer golo: João Silva isola Vasco com um bom passe, o médio ajeita para o melhor pé e finaliza certeiro para longe do alcance do guardião. Pouco depois, “Ni” fica perto do terceiro num tiro de longe que passa perto do ângulo da baliza.

A entrar para os minutos finais, o ICCerto pressionou mais e obrigou o Tio a recuar as linhas para proteger as redes da sua baliza, mas não conseguiram converter a superioridade em golo e o resultado não se alterou até ao fim da partida.

 

Crónica de Rafael Monteiro

por Organização Allstars