Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-10-09 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 2

000100

MVP: António Calça e Pina

Black Devils vs Heinakeres

De volta à liderança!

Black Devils e Heinakeres encontraram-se para disputar um duelo referente à 8ª jornada da liga C1. Os homens da jola levaram a melhor e venceram por 0-2!

 

A partida começou com um lance perigoso para os Black Devils. Bruno Coelho apanhou uma bola perdida à entrada da área adversária e disparou uma bomba na direção da baliza. Cristóvão estava atento e impediu o golo com uma enorme defesa!

A resposta dos Heinakeres saiu dos pés de Bonneville. Zé Teotónio conduziu o esférico pelo centro do terreno e à entrada da área serviu Bonne. O médio disparou cruzado e fez a redondinha passar muito perto do poste!

Os Heinakeres procuravam o golo e pouco depois Gomes esteve perto. Na sequência de um cruzamento para o interior da área, o avançado apareceu isolado, mas quando ia a desviar para o fundo das redes, o guardião dos Black Devils antecipou-se e impediu o primeiro da noite.

A resposta da equipa canarinha saiu de pés de Hugo (estrangeiro). O avançado recebeu um bom passe e ficou na cara do guarda redes. Hugo tentou o chapéu, mas a bola acabou por sair um pouco por cima da trave.

A fechar o primeiro tempo, os verdes poderiam ter chegado ao golo. Pina recebeu o esférico no interior da área, vindo de um lançamento de linha lateral, rodou sobre o defesa que o marcava e cruzou rasteiro. A defesa dos Black Devils já estava batida, bastava apenas um pequeno desvio para a baliza, mas nenhum jogadore dos Heinakeres foi capaz de encostar!

 

A segunda parte abriu com uma excelente jogada da turma comandada por Braga da Costa. Henrique fez um excelente passe pelo centro do terreno e serviu Pina, que  tocou de calcanhar e isolou Zé Teotónio. O avançado ficou só com o guarda redes pela frente, mas não rematou na melhor direção e o esférico acabou por sair ao lado!

Os Heinakeres estavam mais perigosos e pouco depois voltaram à carga. Pina lançou Cebo na linha esquerda e deixou o avançado em boa posição para rematar. Cebo atirou cruzado, mas viu a bola passar ao lado do poste da baliza dos Black Devils.

A resposta dos Diabos surgiu a meio do segundo tempo. Afonso Caio combinou com Hugo à entrada da área e deixou o avançado com espaço para o remate. Hugo atirou forte, mas Cristóvão voltou a mostrar bons reflexos e impediu o golo com uma excelente estirada!

Os Heinakeres acabaram por chegar ao golo e foi Pina quem desbloqueou o encontro. O avançado recebeu a bola a meio do meio campo adversário, arranjou espaço e disparou rasteiro, fazendo a bola entrar junto ao poste mais distante. Grande golo!

A partida encaminhava-se para o fim, mas antes do apito final a equipa verde e branca chegou ao segundo. Na sequência de um contra ataque rápido, Gil foi isolado até à área contrária e na cara do guarda redes ofereceu o golo a Teotónio que só teve de encostar!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars