Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-10-09 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

200300

MVP: Manuel Serrador

Pornmouth FC vs FC Baile de Munique

Pornmouth entra com o pé direito!

O Pornmouth estreava-se no mundo allstars e apesar de ter a média de idades mais baixa da liga, a equipa revelou ter muita qualidade no plantel, suficiente para arrecadar os 3 pontos!

O primeiro lance de perigo surgiu dos pés de Zé Falcão que ganhou espaço e disparou de longe obrigando o guarda-redes a aplicar-se para defender. Do outro lado, Mané surgiu na cara do guarda-redes, disparou forte mas Rocha (estrangeiro) defendeu para canto. À terceira, a bola ia mesmo acabar por entrar: numa bola dividida no ar à entrada da área, esta sobrou para Mané que rematou rasteiro com precisão, Rocha ainda tocou mas não foi capaz de impedir o golo, 1-0 para os estreantes! Do lado do Baile, Zé continuava a apostar nos remates de meia distância mas desta vez viu a sua tentativa sair ao lado da baliza. Na jogada seguinte, Tomás Nicolau serviu Vidal em velocidade, este ainda contornou o guarda-redes mas não conseguiu rematar fruto de uma excelente intervenção do defesa! Branco, de muito longe, tentou responder mas o remate forte e colocado passou muito perto da barra! Foi com 1-0 no marcador que as equipas sairam para o descanso.

No segundo tempo o Baile procurou o empate e as oportunidades começaram a surgir com maior naturalidade: cruzamento picado a surgir da esquerda e Eiró no coração da área a não conseguir finalizar! Do lado negro, Francisco Nicolau ganhou a bola em zona proibida para o Baile e disparou um míssil mas Rocha estava no sítio certo e defendeu! Era uma oportunidade para cada lado e novamente Eiró com uma ocasião soberana, solto na pequena área, a esticar-se mas não conseguir corresponder da melhor forma ao cruzamento! Com o jogo a caminhar para o fim, o Baile carregou: Nuno, de livre direto mesmo à entrada da área tinha nos pés a chance para empatar a partida e consciente disso tentou colocar ao máximo a bola junto ao poste mais distante mas esta acabou por apenas tirar tinta do poste! Num dos últimos lances do jogo, lançamento longo para a área, a bola sobra para João que consegue rematar mas permite uma grande defesa de Pile! Até final, o Baile tentou e tentou e tentou, mas o Pornmouth manteve-se firme e arrecadou os 3 pontos!

 

por Afonso Barroso