Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-10-02 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 0

100000

MVP: Luis Caparica "Kapa"

Racing vs The Passenger Hostel

Racing segue imparável!

Numa primeira parte sem história, as equipas voltaram do descanso determinadas em alcançar a vitória com os argentinos a superiorizarem-se e a chegar ao golo já perto do fim!

O primeiro tempo foi parco em oportunidades de golo para ambos os lados. Ambas as equipas entraram em campo com elevado respeito uma pela outra e procuraram esperar pelo erro do adversário que acabou por nunca chegar. Catalão, à entrada da área, apanhou a bola a jeito do seu pé direito mas disparou por cima! Do lado azul e branco, foi de livre direto a única aproximação à baliza passageira: Pinga, de livre direto e de muito longe, quase no meio campo, disparou uma bomba para Villar voar e travar o remate com uma defesa soberba! Com a bola a passar a maior parte do tempo nos pés dos defesas e longe das áreas contrárias, as equipas saíram para o descanso com o nulo no marcador.

De lados trocados, o Racing foi começando ao longo do tempo a superiorizar-se ao adversário. Vaz galgou alguns metros e disparou de longe mas falhou o alvo por pouco! Seria um grande golo! Pouco depois, novamente de bola parada, num livre descaído da esquerda a bola foi cruzada com conta peso e medida para o segundo poste, onde estava Pinga no sítio certo para cabecear mas a bola esbarrou no poste da baliza defendida por Villar! Os argentinos carregavam e Vaz recebeu na esquerda, fletiu para o meio e rematou para mais uma defesa de Villar. Caparica teve uma excelente chance para adiantar a sua equipa no marcador, depois de se isolar após trabalhar bem sobre o defesa mas Villar agigantou-se e tapou a baliza com uma grande mancha! A superioridade do Racing começava a ser cada vez mais visível com os Passengers a conseguirem também eles passar a primeira linha de oposição mas uma vez próximos da grande área nunca conseguiram criar grande perigo dada a elevada organização defensiva da comitiva sul-americana. Com o jogo a ficar cada vez mais partido, foi já ao cair do pano que chegou o único tento da noite! Bonita jogada de envolvimento atacante, com a bola a circular de um lado ao outro do campo, para terminar nos pés de Caparica que sentenciou a partida, fuzilando a a baliza no último toque! O áribitro apitaria para o final do jogo instantes depois, com o resultado a acabar por ser justo pelo que as equipas produziram em campo!

Racing: em jogo contra um adversário direto, os argentinos mostraram a fibra de que são feitos, souberam sofrer e esperar pelo momento certo para matar o jogo. Para já, 5 em 5!

 

por Afonso Barroso