Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-11-28 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 4

110000

MVP: João Esteves

100%MZ vs Água Suja Poluída

Cada vez mais perto!

A Água Suja conseguiu fazer uma reviravolta das antigas e levou os três pontos para casa ficando assim com o seu objetivo cada vez mais perto. A formação da casa apesar de terem começado melhor saíram derrotados por (2 x 4).

A Água Suja estava muito focado no título e entrou a todo o gás. Canto batido de forma curta para João Esteves que rematou em arco com a bola a sair centímetros ao lado do ferro. Fernando Gonçalves por muito pouco não fez o gosto ao pé. O jogador aproveitou uma rápida transição ofensiva para se isolar e disparar em direção à baliza mas o guardião conseguiu sacudir para canto. A formação forasteira não desistia e João Gonçalves tabelou bem com o capitão e rematou muito forte mas o esférico foi às malhas laterais. Quem não marca sofre e surgiu o primeiro golo na partida e foi para os 100%MZ. Contra-ataque que trocou os olhos aos defesas e a bola chegou a Pedro Lomelino que só teve de escolher o lado onde queria colocar a bola. A Água Suja tentou reagir e subiu as suas linhas mas ficou mais vulnerável na defesa. Assim sendo acabaram mesmo por sofrer o segundo. Triangulação entre João Tavares e António Bettencourt no limite da grande área e o avançado encostou de forma fácil. Nos últimos minutos da primeira parte a Água Suja restabeleceu a igualdade e a justiça no marcador. Primeiro de grande penalidade. João Esteves assumiu a marcação e como mandam as regras, bola para um lado e guarda-redes para o outro. O segundo foi por parte de Cabecinha (estrangeiro) que aproveitou a sua velocidade para deixar os adversários para trás e depois picou a bola sobre o guardião.

 

Na segunda parte a Água Suja voltou a superiorizar-se e acabaram por fazer a cambalhota no marcador. João Esteves com alguma sorte à mistura ganhou alguns ressaltos e disparou para o fundo das redes. Poucos minutos depois os 100%MZ tiveram uma excelente oportunidade para voltarem a estar empatados mas João Tavares acabou por falhar um penálti com muito mérito para Ricardo Estevens que adivinhou o lado e fez uma enorme defesa. Por infelicidade a formação da casa ficou reduzida a sete unidades e a Água Suja ainda aumentou a vantagem. Fernando Gonçalves aproveitou um erro defensivo e depois de ver o guarda-redes adiantado rematou em jeito e fixou o resultado.

por Pedro Ribeiro