Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-12-04 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

4 - 3

200300

MVP: António Calça e Pina

FC Grimo vs Los Moustaches by Homing

Reviravolta de máxima importância!

FC Grimo e Moustaches defrontaram-se à 16ª jornada da liga allstars. Num jogo de extrema importância para as duas equipas, a formação canarinha levou a melhor e venceu por 4-3!

O primeiro aviso da partida saiu dos pés de Pina. O avançado do Grimo recebeu o esférico junto à linha direita e, perto da área contrária, disparou forte e obrigou Esquível a defesa apertada.

A resposta dos Moustaches saiu dos pés de Girão. O avançado apostou no remate de meia distância e fez o esférico passar muito perto do poste!

O primeiro golo do encontro surgiu pouco depois. Rodolfo fez um cruzamento com conta, peso e medida para o interior da área e Vieira apareceu ao segundo poste solto de marcação. O avançado fez um excelente cabeceamento e viu o esférico embater no poste e ultrapassar a linha de golo!

O jogo estava equilibrado e já para lá de meio do primeiro tempo, Pina empatou a partida. Pereira (estrangeiro) conduziu um contra-ataque rápido e serviu o avançado à entrada da área. Descaído para o lado esquerdo do terreno, o avançado atirou em arco e fez um golo espetacular!

Antes do descanso, os Moustaches voltaram a passar para a frente do marcador. Rodolfo e Vieira voltaram a ser os intervenientes do lance e meteram a sua equipa de volta a vencer. O defesa cruzou rasteiro para o interior da área e Vieira apareceu a encostar para o fundo das redes!


A formação comandada por Bonneville entrou no segundo tempo à procura do empate e não tardou a ameaçar. O capitão conduziu um contra-ataque rápido pelo centro do terreno e deixou o esférico nos pés de Pina. O avançado disparou forte, viu o esférico embater nas pernas de um defesa e passar a centímetros do poste!

Pouco depois, Falcão esteve perto de fazer a igualdade. Pina lançou o médio com excelente toque de primeira e deixou-o isolado. Na cara do guarda redes, atirou forte, mas para excelente intervenção de Esquível!

A pressão do Grimo acabou por surtir efeito e Vasco Freire de Andrade empatou a partida. Na sequência de um lançamento de linha lateral, o defesa dominou no interior da área, arranjou espaço e atirou a contar!

A resposta dos bigodes foi imediata e passaram novamente para a frente do marcador. Vieira não perdoou no interior da área da área contrária e fez o hatrick!

O Grimo voltou a ver-se em desvantagem e partiu novamente para o ataque. Pina teve um excelente chance para bisar. O avançado ficou isolado na cara do guarda redes, mas Esquível impediu o golo com uma enorme defesa!

O jogo já se aproximava do fim quando Bonneville voltou a empatar o encontro. O médio da equipa canarinha antecipou-se ao central adversário e recebeu um excelente passe de Pina. No interior da área, picou sobre o guardião e fez o 3-3!

Mesmo a terminar e quando o empate já parecia ser o resultado final, Pina bisou no encontro e deu a vitória à sua equipa. Sampaio (estrangeiro) fez uma passe longo para as costas da defesa e deixou o avançado só com o guardião pela frente. O avançado atirou colocado estabeleceu o resultado final em 4-3!


O FC Grimo conquistou 3 pontos importantes e continua na luta pela manutenção. Os Moustaches vêm as contas ficar muito complicadas e ficam com o destino praticamente traçado.

por Henrique Zilhão