Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-12-03 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 5

100100

MVP: Miguel "Kanté" Freitas

Trocabola vs Liverpussys

De olhos postos no título!

Trocabola e Liverpussys defrontaram-se em partida a contar para 15ª jornada da divisão allstars. A formação encarnada dominou e venceu por 2-5, ficando assim apenas a 2 pontos de ser campeã!

O Liverpussys entraram muito fortes no encontro e chegaram ao primeiro golo da noite logo após o apito inicial! Tavares recuperou o esférico no meio campo adversário, progrediu e lançou Bettencourt. O médio ficou na cara do guardião e disparou colocado para o fundo das redes!
Os encarnados estavam por cima do encontro e pouco depois voltaram a ameaçar. Castro fez um arrancada pelo lado direito do terreno, entrou na área e disparou forte. Toli (estrangeiro) estava atento e fez uma boa defesa.
O 0-2 surgiu com naturalidade. Martim Álvares deu em Castro no centro do terreno e o médio lançou Bettencourt. O avançado tirou um defesa do caminho, entrou na área e rematou forte, bisando no encontro!
O Trocabola estava com dificuldades em chegar com perigo junto da baliza adversária, mas teve uma grande oportunidade para reduzir. O guarda redes dos encarnados fez um mau passe e pôs o esférico nos pés de João Silva (estrangeiro). O avançado ficou isolado e com tudo para fazer o golo, mas atirou por cima, falhando o alvo!
O terceiro para os ingleses surgiu ainda no primeiro tempo. Bettencourt lançou Tavares junto à linha direita, o médio arrancou até à área adversária e cruzou rasteiro. Noronha apareceu no sítio certo e rematou de primeira para o fundo das redes!
Antes do descanso, o Trocabola voltou a criar perigo. Numa bola metida nas costas da defesa encarnada, Fernando Froes ficou na cara do guarda redes e tentou colocar. O guardião dos Pussys fez uma grande mancha e limpou o perigo!

A abrir a segunda metade o Trocabola reduziu para 1-3. Di Pietro assumiu a marcação de um livre direto e fez um grande golo! O médio atirou colocado e junto ao poste, não dando hipóteses ao guarda redes!
Apesar da boa reação da formação comandada por Di Pietro, os encarnados voltaram a carregar e dilataram a vantagem para 1-4! Miguel Freitas conduziu o esférico pelo centro do terreno e junto à área adversária disparou um autêntico míssil que só parou no fundo das redes! O esférico entrou junto à trave e o guardião não conseguiu parar o remate!
Os encarnados continuaram a pressionar e pouco depois fizeram o quinto! Bettencourt deu no centro do terreno em Noronha e o avançado tabelou com um espetacular passe de letra. Bettencourt recebeu junto à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. Miguel Freitas apareceu solto de marcação junto ao segundo poste e bisou no encontro!
A resposta do Trocabola foi imediata e Di Pietro respondeu com mais um excelente golo! O médio voltou a marcar e novamente de livre direto! O esférico entrou junto à trave, deixando o guardião sem hipótese!  
Até ao fim da partida, os comandados de Di Pietro tentaram chegar novamente ao golo, mas não conseguiram reentrar na discussão do resultado

por Henrique Zilhão