Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-12-04 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 0

200100

MVP: Rodrigo Monteiro

Hangover 96 vs ATP United

Golo solitário garante os 3 pontos!

Hangover 96 e ATP United defrontaram-se em partida a contar para a liga allstars. Num jogo de extrema importância para as duas equipas, os comandados de Custódio levaram a melhor e venceram por 1-0!

As equipas entraram em campo com apenas um ponto de diferença na tabela classificativa. Ambas na luta pela manutenção, a vitória era de extrema importância para as duas formações.
Em caso de vitória, o ATP tinha praticamente assegurada a permanência na liga allstars, já aos Hangover permitia escalar na classificação e ultrapassar a equipa contrária.
Os Hangover foram a primeira formação a ameaçar. Rodrigo conduziu um contra-ataque rápido pelo centro do terreno e serviu Custódio na linha direita. O médio desmarcou André Monteiro com um bom passe e deixou-o em boa posição rematar. O avançado disparou forte, mas viu esférico passar perto do poste!
A resposta do ATP saiu dos pés de Peu. O avançado recebeu à entrada da área adversária, arranjou espaço e disparou forte, fazendo a bola passar junto ao ferro!
A formação comandada por Custódio estava por cima do encontro e voltou a ameaçar. Guilherme La Feria apostou no remate de meia distância, mas o guardião contrário estava atento e impediu o golo.
Os Hangover dominavam a partida e chegaram ao golo na sequência de um excelente contra-ataque. Xico Martins arrancou pelo centro do terreno e, à entrada da área, serviu André Monteiro com um óptimo passe. Na cara do guardião e descaído para o lado direito do terreno, o avançado disparou cruzado e fez o único golo do encontro! Estava feito o 1-0!
Até ao fim do primeiro tempo, não houve mais lances dignos de registo e os Hangover foram para o intervalo a vencer.

A formação alemã entrou bem na segunda metade e não tardou a ameaçar a baliza defendida por Guerreiro. Gui combinou com Rodrigo junto à área adversária e lançou Xoto junto à linha direita. O avançado entrou na área e disparou forte, obrigando o guarda redes do ATP a fazer uma excelente defesa!
Durante o resto da partida, o ATP foi à procura do empate e dominou o encontro. O primeiro aviso foi dado por Nuno Deus. Na sequência de um pontapé de canto, o defesa subiu até à área contrária e ganhou nas alturas. O guardião ficou pregado ao relvado, mas o esférico acabou por passar por cima da trave!
Apesar da maior posse de bola, a equipa canarinha estava com dificuldades em criar perigo. A defensiva alemã estava coesa e guardava bem o último terço do terreno.
Ja para lá de metade do segundo tempo, o ATP voltou a ameaçar. Manel André assumiu a marcação de um livre direto e disparou colocado. A redondinha ia na direção do ângulo, mas Mata fez uma excelente defesa!
Até ao final do encontro, o ATP tentou chegar ao empate, mas sem sucesso. Os alemães defenderam bem o resultado e somaram 3 pontos importantíssimos nas contas da manutenção!

por Henrique Zilhão