Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-12-04 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 4

200100

MVP: Diogo Moita

Magos da Bola vs Anonymous

Anonymous vencem aos Magos da Bola após um jogo em que dominaram durante quase toda a partida

Apenas após o golo de Ramalho, dos Magos, os Anonymous consentiram o domínio aos Magos. De resto, a equipa de Morgadinho nada pode fazer para travar o poderio ofensivo da dupla Coimbra-Moita.

Após um início de partida muito morno, foram os Anonymous quem primeiro levou perigo à baliza adversária. De facto, o primeiro golo surgiu após uma jogada em que a equipa de branco acelerou o ritmo da troca de bola e deixou os dois da frente fazerem a diferença. Num passe de enorme qualidade, Coimbra isolou Moita que atirou com calma para o 1-0. A resposta dos Magos partiu dos pés de Lourenço, mas a bola sobrevoou a trave da baliza de Francisco Rocha. E não tendo sido capaz de marcar, os Magos voltam a sofrer. Com um erro do guardião dos Magos, Coimbra volta a assistir Moita que encosta para o segundo da noite.

A resposta dos Magos começou a surgir após o segundo golo e foi Ramalho quem apareceu ao primeiro poste, lá no 2º andar, a desviar um canto de Tomás para o segundo poste. Mas a pontaria foi afinada demais e o poste travou a intenção do central. Ainda antes do fim dos primeiros 25 minutos, foi Lourenço Leal quem voltou a ameaçar a baliza dos Anonymous.

Depois do intervalo, os Magos voltavam à carga e Ramalho marcou mesmo. Desviou lá na área um centro e os Magos lançavam-se na partida. E foi por muito pouco que os Magos não chegaram ao empate. Com sorte, os Anonymous mantiveram a bola fora da baliza e podiam continuar em vantagem.

Mas Moita acabaria por marcar o 3-1 e matar o jogo. Daí até ao fim já não se viu os Magos a causar perigo. E já perto do fim, após uma boa combinação de equipa, foi Afonso Coimbra quem atirou forte para o fundo das redes.

4-1, os Anonymous carimbavam a vitória neste jogo e com ela ultrapassavam os Magos na tabela classificativa.

 

 

 

por José Miranda