Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-10-30 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 3

000000

MVP: Ricardo Ramos "Riki"

Los Moustaches by Homing vs Futah Beach Towels

Futah mantém pressão!

Moustaches e Futah encontraram-se para disputar a 11ª jornada da divisão allstars. Os comandados de Ricardo Ramos levaram a melhor e venceram por 0-3, mantendo-se assim na perseguição ao primeiro lugar!

 

Os Moustaches entraram bem no encontro e foram a primeira equipa a criar perigo. Fred Nunes serviu Girão à entrada da área, o médio arranjou espaço e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto da trave!
A formação comandada por Mac-Bride queria inaugurar o marcador e pouco depois Vieira esteve perto de o fazer. Numa bola metida no interior da área, o avançado apareceu sozinho junto ao segundo poste e apostou no remate de primeira. O disparo saiu forte, mas o esférico acabou por passar ao lado do poste da baliza defendida por Goes.
A resposta da Futah trouxe o primeiro golo da noite! Riki converteu um livre junto da própria área e serviu Forjaz com um espetacular passe longo. O avançado recebeu nas costas da defesa, ficou isolado e disparou cruzado para o fundo das redes!
A equipa tunisina passou a controlar melhor a partida e os Moustaches viram se obrigados a recorrer à meia distância para ameaçar a baliza de Goes. Martim Silva pegou no esférico a meio campo, progrediu e disparou uma bomba na direção da baliza. Goes estava atento e impediu o empate com uma boa defesa!
A fechar o primeiro tempo, Riki dilatou a vantagem! O capitão da Futah não deu hipóteses ao guardião adversário e disparou um autêntico míssil, fazendo assim o 0-2!

Na segunda metade, os Moustaches entraram à procura de reduzir e Vieira foi o primeiro a deixar um aviso. O avançado converteu um livre direto à entrada da área e rematou colocado. Goes voltou a mostrar serviço e impediu o golo com uma boa estirada.
Pouco depois, Vieira teve uma grande chance para relançar os Moustaches na discussão da partida. O avançado recebeu o esférico nas costas da defesa e ficou isolado na cara do guardião adversário. Goes fechou bem os caminhos para a baliza e o avançado acabou por atirar ao lado do poste!
A Futah queria sentenciar a partida e a meio do segundo tempo Riki esteve muito perto do segundo. Forjaz recebeu um bom passe em desmarcação e ficou nas costas da defesa. Já no interior da área, o avançado serviu o companheiro de equipa e Riki apareceu a disparar forte na direção certa. Canto e Castro (estrangeiro) estava atento e impediu o golo com uma enorme defesa!
Já no fim do encontro e com a Futah a controlar os destinos da partida, Riki bisou e fez o 0-3! Forjaz bateu um pontapé de canto para o interior da área adversária, o capitão voou mais alto que a defensiva contrária e cabeceou para o fundo das redes!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars