Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-11-11 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Magos da Bola vs Trocabola

Magos esmagam Trocabola!

Num confronto onde somar pontos era essencial para ambas as equipas, a turma de azul puxou dos galões e aplicou a segunda goleada consecutiva a um rival direto. Com futebol de qualidade, os Magos treparam na tabela, e respiram agora com mais à vontade!

 

O jogo já se sabia intenso, pela importância que tinha para ambas as equipas. Logo a começar, Duarte Teotónio Pereira testou a atenção de Bernardo Esteves, e Lourenço Leal respondeu com um remate ao poste. De seguida, Ramalho cabeceou e voltou a testar o ferro da baliza de Zé. Teotónio voltou a obrigar Bernardo a uma grande defesa, após Chichorro isolar o colega de forma magistral. Após o início intenso, os Magos viriam a inaugurar o marcador, após Lourenço Leal aparecer sozinho no segundo poste, encostando para golo. Passado pouco tempo, Lourenço recebeu na frente, trabalhou sobre o defesa e atirou rasteiro para o segundo da noite. Num lance em tudo semelhante, o avançado dos Magos voltou a deixar para trás dois defesas, mas desta vez Zé saiu e fez a mancha. Antes do intervalo, Ramalho ganhou nas alturas e cabeceou para o 3x0, na sequência de um lançamento lateral. Intervalo na partida, e a turma de Bernardo Pinto Gonçalves liderava incontestavelmente.

A abrir o segundo tempo, Ramalho voltou a saltar mais alto que os adversários e atirou para o quarto. Grande aproveitamento dos Magos após os lançamentos de linha lateral. O quinto e o sexto surgiram no decorrer da segunda metade, com Lourenço Leal a rematar para defesa de Zé, e Fino na recarga a fazer mais um. Depois, uma descoordenação entre Câmara e Zé permitiu a Inho seguir sozinho para a baliza, tendo apenas que introduzir a bola na baliza, sem qualquer oposição. O Trocabola reagiu já perto do final. Chichorro, o mais inconformado, recuperou o esférico na frente e permitiu a Fernando rematar para o golo de honra. Antes do final, Chichorro conseguiu estabelecer o resultado final em 6x2, aproveitando uma carambola na área adversária.

Apito final numa partida em que não faltaram nem golos, nem intensidade. Os Magos aproveitaram bem os lançamentos laterais, e levam para casa os três pontos!

 

Crónica de Manuel Laja

por Organização Allstars