Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-10-28 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000000

MVP: Martim Peixe

The Hammers vs Hangover 96

Hammers somam quarta vitória consecutiva!

Os Hammers travaram o bom momento dos Hangover que vinham de duas vitórias e continuam assim colados ao pelotão da frente!

Os Hangover começaram melhor a partida e dispuseram de algumas chances para se adiantar no marcador: canto de Chico Martins e André Monteiro cabeceou para uma grande defesa de Martim Peixe! Depois, Rodrigo Monteiro conduziu o ataque e soltou no momento certo para Chico que disparou forte mas Martim defendeu novamente! Na sequência da jogada, Rodrigo apanhou a bola a jeito à entrada da área e tentou a sua sorte mas Martim voltou a dizer não! Grande início de partida dos ressacados com Martim a responder à altura e a manter a baliza marteleira inviolável. De bola parada chegou o perigo dos Hammers: Justo bateu o livre forte e em arco mas a bola embateu com estrondo no poste! Na sequência da jogada, após o cruzamento, Zé Rafa com um pontapé acrobático a fazer a bola ir ao outro poste! Azar dos homens de azul e vermelho! Mas o golo ia mesmo cair para o lado inglês: Gonçalo Peixe tocou para Justo que cruzou com conta peso e medida para o interior da área onde estava Henrique Gomes Pereira, solto de marcação, que só teve de encostar, 1-0! Ainda antes do intervalo, Saraiva (estrangeiro) ganhou a linha de fundo, cruzou, com a bola a chegar aos pés de Manuel Dias. Este tocou para a entrada da área para Jaças atirar por cima! As equipas foram para o descanso com o resultado em 1-0.

No segundo tempo, os Hammers geriram a sua vantagem da melhor forma, quabrando o ritmo de jogo e mantendo a bola longe da sua baliza. Os Hangover estavam a ter dificuldades em transpor a organização defensiva do adversário e, naturalmente, a solução passou por tentar remates de meia distância e explorar as bolas paradas. Guilherme La Féria, de longe, rematou colocado mas Martim estava atento e defendeu. Depois, numa desatenção da defensiva londrina, João Sousa surgiu isolado na cara de Martim mas o guarda-redes com uma grande mancha impediu o golo! Pouco depois, os Hammers iam mesmo sentenciar a partida: lançamento longo para a área, a bola ficou a ressaltar à entrada da área e Justo foi mais convincente que todos e disparou sem hipóteses para o 2-0! O apito final surgiria instantes depois, com os Hammers a conquistarem mais 3 pontos e os Hangover que se podem queixar de alguma falta de eficácia devido a uma grande exibição de Martim Peixe!

 

por Afonso Barroso