Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-04-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

6 - 1

000001

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Magos da Bola vs Los Moustaches by Homing

Vendaval de golos do Magos!

Num jogo em que os Moustaches se esqueceram de entrar para a primeira parte, os Magos aproveitaram isso e ao intervalo já ganhavam por 5 – 0!

O jogo começa com o primeiro da noite para os Magos: Rafa (estrangeiro) tem um lance genial à entrada da área, finta dois jogadores, mete a bola para o pé esquerdo e remata tenso ao primeiro poste sem hipóteses para Fábio. O 2 – 0 não se fez esperar, pontapé longo do redes Ricardo, Juna domina já dentro da área, vira-se para a baliza e toca à direita em Rafa que mete a bola no pé direito desta vez e remata cruzado para o fundo das redes. Rafa bisava na partida e não ia ficar por aqui.

Os Moustaches não se encontravam e os Magos não tiravam o pé do acelerador e por isso com facilidade chegaram ao 3 – 0: canto na esquerda marcado tenso ao primeiro poste e Ramalho com uma entrada de rompante toca na bola primeiro que todos e desvia-a lá para dentro. Grande golo do central que fez um belo jogo. Os Moustaches não tinham um segundo de descanso e rapidamente se viram a perder por 4 – 0. Luís Rebelo de Andrade apanha uma bola no meio campo, vai para a baliza com pouca oposição e à entrada da área remata rasteiro cruzado com força e Fábio novamente sem poder fazer nada para evitar mais um dos Magos. Os Moustaches tentaram aqui esboçar uma reacção e Fred Nunes com uma boa jogada pela esquerda consegue furar e rematar com perigo mas a bola passa perto do poste. Não marcaram os Moustaches, voltaram a marcar os Magos: confusão na defesa na saída de bola, Inho consegue recuperar, finta Fábio e com a baliza vazia só tinha de encostar. Fred Nunes tem nova boa tentativa mas volta a falhar: cruzamento na esquerda de Martim para a pequena área e Fred a cabecear à figura. Assim termina a primeira parte em que só deu Magos e ia obrigar os Moustaches a uma recuperação épica.

A segunda parte começa com nova boa oportunidade para Rafa, que nas alturas ainda fora da área consegue cabecear a bola mas esta vai caprichosamente ao poste e acaba por ser facilmente recolhida por Fábio. Sonic tem um bom remate à baliza em que a bola desvia num defesa mas Ricardo atento consegue agarrá-la bem. Nesta fase os Moustaches carregavam mais e Sal à entrada da área tem um bom remate ao cantinho mas Ricardo volta a fazer nova boa intervenção. Finalmente o golo dos Moutaches: Vieira remata de longe, a bola desvia num defesa e desta vez Ricardo nada pôde fazer e os Moustaches fizeram assim o seu golo de honra. A terminar o jogo o melhor golo da noite: Rafa domina uma bola à entrada da área e à saída de Fábio remata de letra para o sexto.

Destaque para duas partes completamente distintas: uma primeira onde os Magos foram completamente avassaladores e uma segunda mais equilibrada que acabou empatada a 1, apesar da maior pressão dos Moustaches que procuravam um empate praticamente impossível.

por António Ramos