Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-01-19 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

4 - 0

100100

MVP: Zé Pedro Girão

Los Moustaches by Homing vs Magos da Bola

Soma e segue!

Los Moustaches assaltam o primeiro lugar por uns expressivos 4x0!


Início de jogo no Cif, arrancava assim a terceira jornada da DA, os primeiros minutos foram muito bem disputados por ambas as formações e foi a equipa azul a primeira a criar perigo.

Bernardo encontra June encostado na linha, o avançado cruza para o coração da área, onde aparece Leal que cabeceia para a primeira defesa de Fábio da noite. Los Moustaches não demoraram a responder e logo com o golo inaugural! Martim aprofunda na linha para Salvador, o ala cruza para a entrada da área e Girão finaliza com classe, deixando Ricardo pregado ao chão!

Os Magos tentaram responder de lançamento lateral, Tomás atira para a cabeça de Ramalho, mas o defesa não acerta na baliza e na jogada seguinte, depois de uma bela jogada, estiveram muito perto de marcar, com Leal a desperdiçar uma oportunidade clara de golo dentro da pequena área!

 

Devido ao bom trabalho de ambas as defensivas, a bola não criava perigo para nenhum dos lados e situava-se substancialmente na luta a meio-campo. No último lance a registar da 1ªparte Los Moustaches chegam ao segundo da noite, após de jogada rápida! Nunes à entrada da área, ultrapassa dois defesas e mete de imediato para o seu colega Vitinho finalizar ao segundo poste! 2x0!

O segundo tempo começou com Leal a recuperar a bola na defensiva contrária, o avançado vê Inho em boa posição para o remate e faz o passe mas o médio remata cruzado a centímetros do poste.

 

Os Magos entraram melhor neste segundo tempo e podiam ter reduzido a vantagem por mais de duas vezes. Primeiro o central Ramos, em missões ofensivas, de calcanhar e depois novamente Leal, a recuperar a bola e na cara de Fábio, o redes leva a melhor com boa defesa com o pé! Como já todos conhecemos o ditado, Los Mostaches chegam a novo golo! Girão encontra Vitinho dentro da área, o ala tira um adversário do caminho e mostrando toda a sue frieza atira para o terceiro!

Já nos instantes finais da partida, após confusão na área, a bola sobra para o Capitão Moura, o central toca para Girão e o lateral remata cruzado para o fundo das redes de Ricardo!

Apito final! Grande partida da formação Moustache, mostrou muita qualidade em todas as zonas do terreno, equipa para seguir de perto na luta pelo título da DA!

 

por Miguel Paiva