Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-01-19 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 8

300100

MVP: Francisco Carvalho "Franky"

ATP United vs Vecchio Tic Tac

Segunda parte de sonho!

Com um “Franky” e um Bruno Meirelles inspirados, tudo se torna mais fácil!

 

Jogo grande no Cif. Em campo entravam dois velhos conhecidos, de um lado aparecia os ATP desfalcados na defesa, enquanto que os Vecchio Tic Tac trouxeram a armada completa! Logo no primeiro minuto de jogo, é assinalado livre indireto para os tenistas, dentro de área! Vasco Pascoal passou para Hugo Anão, que disparou para o 1x0!

O golo sofrido deitou a equipa italiana um bocado a baixo, que não estava a conseguir chegar a baliza adversária! Quem aproveitou isso foi Van Uden, que arrancou pela ala esquerda, cruzou para a entrada da área, onde apareceu Hugo Anão a rematar para uma grande defesa de Carlos!

Depois foi a vez de Van Uden criar perigo, ao executar na perfeição um livre, que bateu com estrondo à trave!

Numa lance na grande área dos ATP, o capitão Hugo Anão mete a mão na bola! Penalti! Bruno Meirelles converteu o castigo máximo! 1x1!

O empate não durou muito tempo. Zanatti arrancou pela ala direita, cruzou para o segundo poste, onde apareceu Virgílio a cabecear. O guarda-redes defendeu para a frente e Jardine a tentar cortar a bola, inseriu-a dentro da baliza! 2x1!

A resposta ao golo sofrido saiu dos pés de Orlando(estrangeiro), que apanhou a bola à entrada da área e rematou com estrondo à trave!

Mesmo a acabar a primeira parte, Fábio(estrangeiro) agarrou a bola do lado direito, fletiu para o meio e rematou para grande defesa de André Pereira!

 

O segundo tempo começou com um golo de Bruno Meirelles. O médio recebeu a bola no meio campo, e apostou no seu canhão, que só parou no fundo das redes! 2x2! Golaço!

Os Vecchio embalados pelo seu motor do meio campo, começaram a massacrar os tenistas!
Jardine meteu um passe a rasgar o campo para Fábio, que recebeu com muita classe e ofereceu o golo ao seu companheiro “Franky”! 3x2!

Os ATP responderam através de lançamento lateral. Zannati meteu a bola no segundo poste, onde apareceu Pascoal a rematar, de primeira, com estrondo ao poste! Na sequência do pontapé de baliza, Fábio surge sozinho na cara do guarda-redes e executa um chapéu na perfeição! 4x2!

A partir daqui os tenistas foram a baixo psicologicamente e foi uma avalanche de golos.
Mais uma vez, Fábio rouba a bola ao defesa e oferece o golo a “Franky”, que só teve de encostar! 5x2!

Depois foi a vez de Luís Almeida, receber a bola à entrada da área e disparar um canhão que bateu na trave e entrou! 6x2!

A resposta surgiu de canto, Zanatti meteu no segundo poste, onde apareceu Hugo Anão nas alturas a cabecear para boa defesa do guarda-redes!

Numa jogada de contra-ataque, “Franky” recebeu a bola à entrada da área, viu que o guarda-redes estava adiantado e executou um chapéu na perfeição! 7x2!

Nos instantes finais, as oportunidades repartiram-se pelas equipas, mas não era a noite dos tenistas! Primeiro Hugo Anão remata potentíssimo à trave! Depois foi a vez de Bruno Meirelles marcar o livre para o segundo poste, onde apareceu “Franky” a fazer o 8x2 final!

Uma segunda parte perfeita para os italianos, que aproveitaram o instinto matador de “Franky” ao máximo!

 

 

Crónica de Filipe Monteiro

por Organização Allstars