Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-01-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 1

100101

MVP: Filipe Resende

Sidra Não Bate FC vs Tettonham Hotspur

Saúl, 3 golos, 3 pontos!!

Numa partida rasgadinha, foi o regressado Saúl que fez a diferença no encontro! 3 golos e 1 assistência lançaram a equipa para a primeira vitória da temporada!

 

Frente a frente duas formações que se encontraram na época passada para a taça com os Sidra a levaram a melhor sobre os Tettonham!

Os Sidra faziam aqui a sua primeira partida desta temporada enquanto que os Tettonham depois da derrota na jornada inaugural, vinha de uma moralizadora vitória frente ao Limão Mecânico!

O começo de jogo não podia ter sido melhor para os Sidra com o golo a chegar logo nos instantes iniciais! João Pedro Sousa desmarca o regressado Filipe ResendeSaul” que isolado remata certeiro não dando hipóteses a Nuno Soares Pinto!

Tentaram responder de imediato os Tettonham com Pedro Almeida a disparar do meio da rua para grande defesa de Miguel Sousa! Apesar deste lance, os Sidra voltariam à carga conseguindo chegar ao 2-0! Cruzamento da esquerda de José Morais com a bola a sobrar para Saúl que no coração da área não treme e finaliza para o fundo das redes!

O jogo estava mais aberto e Sousa apareceu em boa posição a rematar para defesa de Nuno! Responderam os Tettonham com Piki a trabalhar bem na esquerda e a atirar para boa estirada de Miguel!

O encontro passava uma altura de parada e resposta! Sousa apareceu completamente isolado na cara do guarda redes e com tudo para fazer o terceiro golo, atirou escandalosamente por cima! Responderam os ingleses com Gávea a rematar para nova boa intervenção de Miguel que assim manteve as suas redes intactas!

No segundo tempo a partida acabou por ter menos oportunidades e após largos minutos sem ocasiões, Diogo Pinho recebeu ordem de expulsão deixando a sua equipa reduzida a menos um elemento! Os Tettonham não desistiram e conseguiriam mesmo reduzir! Excelente trabalho de Pedro Almeida, tira um adversário do caminho e dispara cruzado de pé esquerdo com a bola a entrar no cantinho da baliza!

Quando se pensava que o jogo ainda poderia estar em aberto os Sidra mataram o encontro! Saúl é lançado na frente e nada egoísta, oferece o golo a Tiago Mealha que apenas tem de encostar para o fundo das redes!

Sem tirar o pé do acelerador Saúl iria conseguir desmarcar-se novamente e apenas com o guarda redes pela frente, tirou-o do caminho e encostou o esférico para o 4-1 final!
Vitória justa dos Sidra que conseguiram entrar com o pé direito na nova época!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars