Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-10-02 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 1

200000

MVP: João Antunes

ISEG FC vs BotaGolo

Primeira parte chegou para levar os 3 pontos.

Num jogo a contar para a Liga B2 da AllaStars, o Iseg FC acabou por levar a melhor sobre os BotaGolo (3 x 1). As duas metades foram muito diferentes uma da outra e os visitantes saíram do jogo com sabor amargo.

 No começo da primeira parte, notava-se que o Iseg FC estava ligeiramente por cima do jogo, mas ambas as equipas tentava criar oportunidades de abrir o marcador. Essas oportunidades não foram claras até meio da primeira parte, quando José Ferreira teve nos pés a oportunidade para descodificar o nulo no marcador. O médio, puxou o pé atrás e rematou muito forte para a baliza mas o guardião estava atento e não deixou o esférico passar. O golo não demorou muito tempo a aparecer. Gonçalo Lopes fez um grande passe em profundidade para a desmarcação de João Antunes e o avançado, completamente isolado, rematou forte e cruzado para o fundo das redes. O Iseg FC queria marcar rapidamente o segundo e Jorge Faria esteve muito perto de o fazer. A referência da equipa rematou de muito longe e o guardião teve de fazer uma defesa que parecia impossível para impedir o golo do meio campista. A primeira oportunidade dos BotaGolo pertenceu a Vasco Cameira que tentou um remate de muito longe e a bola passou muito perto da barra. O Iseg manteve a sua ofensiva muito ativa e, Jorge Faria fez um golo incrível. Tirou um chapéu da cartola, apesar de estar a ser pressionado e fez um grande golo, levando assim a sua equipa a vencer por duas bolas a zero para o intervalo.

 

A segunda parte foi muito diferente da primeira. Os BotaGolo corrigiram os erros defensivos que tinham cometido na primeira parte e subiram muito as suas linhas. Desde o primeiro minuto da segunda metade, tentaram fazer o golo, tiveram bastantes oportunidades para marcar, mas a pontaria não estava afinada. Insistiam os BotaGolo e finalmente conseguiram marcar. Vasco Cameira fez o golo depois de aproveitar um mau alívio do guardião e rematou para a baliza de forma fácil. O golo foi muito festejado por toda a equipa que tinha ganho um upgrade de motivação com o golo marcado. Completamente contra a corrente de jogo, o Iseg FC acabou por fazer o terceiro. Bruno Granja, marcou e devolveu a vantagem de dois golos à equipa e esta ficou bem mais confortável.

 

Depois do golo, já não houve tempo para mais lances de perigo na partida e o ISEG FC leva os 3 pontos devido a uma primeira parte em que se superiorizou em todos os aspetos do jogo.

por Pedro Ribeiro