Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-05-28 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Hangover 96 vs The Hammers

Missão (quase) cumprida!

Numa partida equilibrada, os campeões Hammers jogaram para os recordes e depois de um arranque tremido, venceram por expressivos 6x2 os Hangover. A equipa de Custódio abriu a primeira parte com dois golos sensacionais, contudo na segunda parte baixou as linhas e também com infelicidade nalguns lances, sofreu com o poder de fogo dos martelos.

O jogo começou com os Hammers de cabelo pintado e à procura de bater alguns recordes. Entre eles a de defesa menos batida, apesar de que a missão não começava da melhor maneira: Matic isola Custodio dentro de área, que com tudo para fazer o golo, atira ao lado. Logo a seguir, Chico, depois de ter desperdiçado uma primeira oportunidade, não iria desperdiçar a segunda: Matic toca de cabeça para Chico que depois de driblar um defesa, atira rasteiro para um belo golo.

Mas o segundo golo dos Hangover é ainda melhor que o primeiro: Afonso (estrangeiro) pica para Zilhao ao ver Martim Peixe fora da baliza, que depois de matar a bola no peito, envia um míssil do meio campo que se aninha nas redes! Para ser igual a Zlatan só faltou mesmo a nacionalidade! Que momento do zagueiro dos Hangover! Talvez um dos golos da temporada. Era um início de sonho dos homens de negro no jogo.

Minutos mais tarde os Hammers vão reduzir: Justo levanta para a área, Ze Rafa faz o primeiro desvio e Melo, ao segundo poste, encosta. Pouco depois, bola longa nas costas da defesa, Zilhão tenta cortar a bola, que acaba por bater em Tiago e e enganar Mata. Antes do intervalo, Minorca isola Palma que depois de encarar Mata, atira para grande mancha do guardião. Tempo ainda para o primeiro golo de Justo no encontro: livre forte e rasteiro, a bola desvia na barreira e engana Mata.

A segunda parte começa com uma dupla oportunidade dos homens de negro: Custódio solto de marcação na área não conseguiu bater Martim e depois, Matic serviu João Sousa que sem pedir licença, disparou para nova parada do keeper! Os Hangover não tiravam o pé do acelerador e voltavam a ficar perto do empate: Custódio serve Chico na área, que fazendo uso do seu pe canhão, atira ao poste! A baliza ficou a tremer durante alguns segundos!

Pouco depois, Justo volta a bater um livre em força, a bola volta a desviar na barreira, mas entra mesma! O esquerdino igualava assim Inho no topo da lista dos marcadores. De penálti, Chico vai desperdiçar a oportunidade de fazer o 4x3, porque na hora de converter, Martim advinha o lado e defende com estilo. Grande parada do guardião, logo de seguida aplaudido pelos colegas. E porque quem não marca sofre os Hammers chegam ao golo e com um registo interessante: Peixe lança Justo na ala que à saída de Mata, pica por cima do guardião. O craque passava assim os 13 golos de Inho na Divisão Allstars.

Com o jogo já completamente partido, Melo vai chegar ao seu segundo no jogo: Justo trabalha bem no meio, remata colocado ao poste e na recarga, Melo atira lá para dentro. Até final, os martelos procuraram jogar para o seu maior artilheiro com a ideia de aumentar os números do avançado. O resultado já não se iria alterar e a classificação pouco muda. Os Hammers já campeões, mas sem o recorde de menos golos sofridos e à espera do melhor marcador. Do outro lado, os Hangover que estão na sexta posição procuram fazer uma partida tranquila na derradeira jornada.

 

 

por Martim Álvares