Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-05-28 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

000000

MVP: Gonçalo Brito

Members Club vs Magos da Bola

Magos garantem manutenção!

Mesmo apesar de um golo sofrido em cima do apito final que lhes retirou a vitória, o ponto averbado acabou por ser o suficiente para os Magos garantirem matematicamente a manutenção, seja qual for a combinação de resultados até ao fim do campeonato. Já os Members, têm tudo em aberto mas é quase certo que vão precisar de duas vitórias nas duas partidas que lhes faltam.

 

O jogo começou practicamente com o golo dos Members. Após bola bombeada para a área, a defesa azul não se entendeu e Brito não desperdiçou!

 

Os Magos reagiram bem e após um livre estudado, quase empataram mas Javi mostrou-se atento e com um belo voo negou o golo a Fino.

 

Os Members ainda alvejaram a baliza de Esteves, contudo, sem colocarem problemas de maior ao guardião e foram os Magos que continuaram mais perto do golo. Inho, primeiro, com um remate de fora da área e depois, com um cabeceamento ao segundo poste, ficou a milímetros do golo.

 

E depois dos avisos, chegou o golo mago! Fino, descaído sobre a esquerda, encheu o pé e disparou forte e colocado sem hipóteses para Javi que bem se esticou.

 

E logo seguida, chegou a reviravolta! Inho pegou na bola a meio campo, arrancou pela direita, deixando tudo e todos para trás, ganhou a linha de fundo e assistiu Rafa (estrangeiro) que só teve de encostar. Que minuto mágico para os Magos!

 

Em cima do intervalo, esteve à vista o terceiro, após grande jogada de Fino. Após dois excelentes pormenores, o médio tirou dois do caminho, isolou-se mas, com Inho solto ao lado, decidiu-se pelo remate ao qual Javi se impôs com grande categoria. Que perdida mas que grande lance também de Fino que anda em clara subida de forma.

 

A abrir o segundo tempo, os Members foram os primeiros a assustar através da meia distância de Gaspar mas primeiro Esteves aplicou-se e depois a bola saiu pouco por cima.

 

Com os Members lançados no ataque, os Magos entregaram um pouco o controle do jogo, esperando depois poderem aproveitar o espaço nas costas da defesa membra mas o jogo acabou por oferecer poucos espaços a qualquer um dos ataques e nenhum dos guardiões foi colocado à prova ao longo do segundo tempo.

 

Mas já perto do fim, Brito recuperou uma bola no último terço e lançou Gordo que foi derrubado na grande área. O árbitro não teve dúvidas em assinalar grande penalidade e Gaspar não desperdiçou a oportunidade para carimbar o empate!

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

 

por Organização Allstars