Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-06-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      000001

      MVP: Miguel Sousa "Mike"

      Magos da Bola vs Lisbon Pirates

      Não há magia que lhes valha!

      Os Magos, embora a jogar contra menos um desde cedo, foram incapazes de superar o querer e o esforço de uns Lisbon Pirates que deixaram tudo em campo!

      Ambas as equipas se apresentaram no Inatel já com três pontos conquistados e prontas a assumir o comando na corrida pelo título mais desejado do mundo Allstars. Os Magos foram os primeiros a criar perigo, na sequência de um canto curto cobrado por Rafa ao qual Inho respondeu com uma bomba que embateu na trave da baliza! Na resposta, Filipe Pedro assumiu a batuta e descobriu Glória na direita que atirou para boa defesa de Mike! O jogo estava frenético e as oportunidades surgiam a qualquer momento: passe magistral de Inho a isolar Rafa que na cara de Telmo atirou ao lado da baliza! Uma falha nada característica do avançado. Uma vez mais os Pirates, já reduzidos a sete unidades, subiram no terreno e viram Salas quase faturar após um excelente cruzamento de Zé Batista. Imediatamente depois Mike impediu o golo adversário após cabeceamento de Zé! O intervalo chegava e a partida continuava a zeros. Contudo, embora empatado, o jogo estava animado e as oportunidades eram mais que muitas!

      A abrir a segunda metade os Pirates demonstraram a enorme vontade de vencer e, mesmo reduzidos, criaram variadíssimos lances que podiam ter dado em golo! Primeiro, Zé na direita virou em Salas que, com um gesto técnico de muita classe quase fazia um chapéu a Mike. Valeu uma vez mais o redes aos Magos. Depois, um daqueles momentos que trazem os adeptos ao futebol. Livre de muita classe de Pedro que deixaria o colega na cara de Mike, não fosse uma fantástica estirada de Coelho a impedir que a bola lá chegasse! Do lado oposto, Inho ganhou o esférico, perfurou e disparou uma bomba que Telmo defendeu muito bem. A terminar a partida, canto cobrado na esquerda do ataque com Zé Romano a cabecear à trave da baliza! Que calafrio para os Magos!

      Apito final e não resta nada senão a divisão de pontos. Justa, pelo esforço e atitude dos Pirates, que talvez até merecessem mais tendo em conta o perigo que criaram com menos um em campo!

      por Manuel Laja