Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-05-03 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

BotaGolo vs Estás de Rennie

Rennie deixam fugir vantagem!

Num jogo onde ambas as equipas estiveram alguns furos abaixo do que realmente conseguem fazer os franceses deixaram escapar a vantagem por duas vezes!

Jogo interessante da Liga C2 onde ambas as equipas entravam para o duelo separadas por apenas um ponto. À partida, o Estás de Rennie sabia ser necessário vencer para ultrapassar os BotaGolo na tabela classificativa. Por isso mesmo, a entrada foi absolutamente fulgurante com Carretas a ganhar a bola e a dar rápido no meio onde estava Hugo Vidal que sem meias medidas disparou direto às redes adversárias. 1x0 no marcador e a festa francesa era rija! Contudo, festa rija não dura muito e Filipe Vassalo acabou com ela quase na jogada seguinte, quando após receber de Francisco Ribeiro disparou sem qualquer chance para Eduardo Cary. Posteriormente, Francisco Ribeiro ameaçou por duas vezes a reviravolta ao fazer dois remates fortes à entrada da área! Depois, canto batido na direita do ataque do Rennie e Gonçalo Cary a conseguir um desvio que enviou a bola à trave da baliza! Com esta enorme oportunidade chegava também o intervalo e era agora hora de rever estratégias.

A começar a segunda metade, Carretas recuperou, rematou, mas a bola saiu ao lado. Pouco depois, Hugo ultrapassou dois adversários e com enorme classe fez um fantástico passe de trivela em Vasco que na esquerda do ataque puxou a culatra atrás e atirou cruzado para um grande golo! Uma vez mais a vantagem foi “solo de pouca dura”, como dizem os antigos, e o BotaGolo foi lá acima fazer das suas: bola longa no ataque onde António apareceu a antecipar-se ao keeper de cabeça e depois a rematar para onde interessa! Tudo empatado outra vez nesta partida que podia alterar postos na tabela! Mais tarde, Ribeiro voltou a descobrir Filipe isolado mas a saída do redes não permitiu que o avançado fizesse golo. Depois, o mesmo Filipe desmarcou-se dentro de área e recebeu, atirando de primeira ao poste da baliza. Que perigo! O jogo estava muito disputado a meio campo e os BotaGolo iam conseguindo superiorizar-se aos adversários que nesta fase jogavam apenas com 7 elementos por expulsão de António Ramos.

 Até final, nada mais a relatar nesta partida que terminou mesmo com um empate a duas bolas! Sendo que ambas as equipas já não almejam a subida de divisão, dada a distância para os dois primeiros classificados, o resultado não deixou ninguém verdadeiramente frustrado. Contudo, todos se sabiam capazes de mais e melhor e é isso que se espera nos próximos duelos!

por Manuel Laja