Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-05-03 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

Xester Nite vs Orquestra

Xester continua em boa forma com nova goleada!

O embate entre a Orquestra e o Xester Nite na Tapada viu um jogo de sentido único com os homens de negro a superiorizarem-se em todos os sectores e a saírem das quatro linhas com mais três pontos.

 

O árbitro deu inicio à partida e o Xester foi letal na sua entrada, bola picada nas costas da defesa para Ricardo Parreira que disparou para o fundo das redes! O inicio matador do Xester continuou desta vez foi Brito que apareceu sozinho nas costas da linha defensiva, e com muita calma picou por cima da mancha de Stott, para o 2X0! Os camisolas negras voltaram a marcar por intermédio de Gonçalo Sousa que em esforço desviou para o fundo das redes, mas o seu golo foi anulado, pois o árbitro considerou que se encontrava em posição irregular.

Só dava Xester, Parreira voltou a deixar a sua marca na partida avançou sem oposição pelo centro do terreno, já à entrada da área atirou forte para bater o guardião e fazer o 3x0! Pouco depois foi a vez de Lenny testar a pontaria de longa distância obrigando Stott a uma defesa a dois tempos. Mesmo antes do intervalo a Orquestra conseguiu deixar um avisa na baliza do Xester mas João Filipe conseguiu impedir o lance de dar golo.

O segundo tempo começou, e pouco mudou com o Xester por cima, Nuno Reis trabalhou bem, desmarcou Gonçalo que rematou ao lado. Pouco depois, os dois protagonistas da jogada anterior voltaram a estar em evidência, com uma excelente tabela, desta vez é Nuno quem fica em posição de finalização e faz o 4x0!  A vantagem avultada fez o Xester baixar as linhas e a Orquestra aproveitou, primeiro foi Ferrari que desmarca Garcia que rematou para nova defesa de João Filipe. A Orquestra conseguiu o seu golo na sequencia de um canto batido tenso ao primeiro poste, a bola ficou perdida na pequena área e quem aproveitou foi JP que recolheu a bola e conseguiu fazer o tento!

Com o golo sofrido o Xester voltou a carga, Brito voltou a aparecer em velocidade nas costas da defesa, rematou a bola acertou no poste e saiu pela linha de fundo! A Orquestra crescia neste final de jogo, e JP voltou a criar perigo, mas o seu remate foi defendido por João Filipe! Com o fim do jogo cada vez mais perto, uma boa jogada na esquerda da Orquestra resultou em JP aparecer muito bem no coração da área desviou, mas João Filipe conseguiu defender para a barra, e depois amarrar com segurança! Mesmo ao cair do pano Parreira completou o hat-trick após concretizar de forma acrobática o cruzamento de Lenny!

Mais uma vitória tranquila do Xester, que continua a sua recuperação espetacular, encontrando-se agora a um ponto do último lugar do pódio actualmente da Orquestra!

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars