Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-05-03 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

2 - 3

100100

MVP: Tiago Monteiro "Tripeiro"

Punheirinho FC vs Likecester

Likecester bate Punheirinho!

Num jogo entre duas equipas que ocupam as últimas posições da tabela da Liga C2 os Likecester foram sempre mais eficazes e conseguiram somar os três pontos.

A noite estava amena no Inatel e perfeita para a prática do futebol. Contudo, o atraso do árbitro obrigou a que se jogasse toda a primeira metade com arbitragem amadora da organização. Neste sentido, ficou complicado decorar lances da primeira parte que não fossem os golos. Assim sendo, marcaram primeiro os azuis com o suspeito do costume, Tiago G. Monteiro a receber à entrada da área e a disparar uma autêntica bomba que só parou lá dentro. O guardião dos jovens adversários não teve qualquer chance de segurar o esférico. O jogo estava extremamente disputado a meio campo e as oportunidades de perigo eram escassas e muito raras visto que nenhum dos conjuntos estava a conseguir ter critério no último passe! À beira do intervalo, livre frontal para o Punheirinho convertido na perfeição por Henrique Maria Teixeira Duarte que atirou uma autêntica bomba ao ângulo da baliza! Com isto chegava o intervalo e chegava também o árbitro destacado para a partida, assumindo assim as rédeas da partida um ser humano bastante mais qualificado que o representante da organização presente!

A segunda metade trouxe mais do mesmo, com cerca dos primeiros dez minutos a serem totalmente desprovidos de qualquer chance de golo clara. De ambos os lados sentia-se a clara vontade de vencer a partida, mas também se sentia a consciência de que em cima da mesa já não se encontra qualquer objetivo! Contudo, Tiago G. Monteiro não gosta de perder e uma vez mais à entrada da área decidiu atirar uma bomba que só parou lá dentro. Os Likecester estavam outra vez na frente do marcador e geriam agora a bola com bastante inteligência. Embora a posse de bola azul fosse algo superior à dos jovens atletas o empate surgiu contra a corrente do jogo: Manuel Vaz Guedes recuperou e progrediu perante uma inexplicável apatia adversária que permitiu um remate à entrada da área que foi bater no poste e entrar na baliza! 2X2 outra vez no marcador e os Punheirinho podiam ter assumido a liderança não tivesse Machado (estrangeiro) falhado o remate em posição privilegiada dentro de área. Quase a terminar a partida os Likecester conseguiram tomar a dianteira no marcador com Tiago G. Monteiro a tabelar na perfeição com Hugo Costa que no corredor direito disparou cruzado lá para dentro. Um bom golo da turma de Hugo Costa que lhes permitiu somar assim mais três pontos e afastar-se do último classificado, que é precisamente o Punheirinho!

Apito final na partida e um sentimento de conformismo com o resultado vindo de ambas as partes. Todos se sabem capazes de fazer mais e melhor mas, sem qualquer objetivo em cima da mesa, haverá mesmo motivação para tal?

por Manuel Laja