Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-05-02 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Los Moustaches by Homing vs Members Club

Decepção para os dois lados.

Numa partida com dois tempos completamente opostos, os Members ainda ameaçaram a goleada, mas um segundo tempo irreconhecível permitiu o empate aos Moustaches que, mesmo com apenas oito elementos, lutaram até ao apito final pelo golo da vitória, o qual esteve perto de acontecer várias vezes. No fim, resultado que não interessa a nenhuma das equipas. Aos Members, porque os deixa mais longe do Título, aos Moustaches, porque um ponto apenas acaba por não ajudar muito na luta pela manutenção.

 

 

O jogo começou com claro ascendente dos Members que após duas ameaças nos primeiros dez minutos, inauguram o marcador, após um grande trabalho de Ripas sobre a linha do fundo a assistir Coelho que apareceu ao primeiro poste a desviar a bola para o fundo das redes. 

E logo de seguida, chegou o segundo!um passe a rasgar de Engenheiro a isolar Caires que com toda a calma do mundo, evitou um defesa e colocou a bola fora do alcance de Fábio (Limão). Que classe!

 

O golo e a vantagem de dois golos no entanto pareceu adormecer os Members, que tiraram o pé do acelerador (o que se acentuou ainda mais após a lesão de Ripas, o motor até então da equipa), produzindo o efeito contrário dos Moustaches, que não se fizeram rogados com o baixar de linhas adversárias e foram para cima dos Members, encostando-os à sua própria área. 

Sonic, num remate inesperado de fora da área, quase surpreendeu Campaniço (estrangeiro) mas a bola saiu por cima e até ao intervalo, apesar do domínio, os homens do bigode não ameaçaram a baliza de Campa. 

Contudo, as oportunidades estavam guardadas para o segundo tempo. Logo a abrir, numa lance de insistência de Tenreiro, a bola vai ao braço de Miguel, e embora o lance tenha deixado muita dúvidas, o árbitro não as teve e apontou de imediato para a marca de grande penalidade, a qual Sonic tratou de converter sem hipóteses para Campa, relançando assim, definitivamente, os Moustaches na partida!

 

Tão definitivamente que logo de seguida, chegou o empate! Após interceptar uma bola perto da área member, Carlos rematou forte para defesa incompleta de Campa e na recarga, Tenreiro não perdoou e colocou a bola no fundo das redes! 

Os Members estavam irreconhecíveis, continuaram a ver jogar e logo de seguida, a reviravolta só não ficou consumada porque Mendes teve pontaria a mais e acertou no poste! Numa rápida jogada de envolvência, Carlos isolou o lateral que à saída de Campa dos postes, picou a bola na perfeição sobre o guardião mas acabou por acertar no poste. Que infelicidade! 

Os Members ainda reagiram por Caires num remate de longe que no entanto nem foi ao alvo e até ao apito final, continuaram completamente apáticos, valendo-lhes Campaniço que com duas enormes estiradas a remates de Tenreiro manteve a igualdade.

 

Crónica de João Lopes Pereira 

por Organização Allstars