Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-05-01 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 2

000001

MVP: Bernardo Peixoto "Xoto"

Hangover 96 vs Van Golos

3ª vitória seguida dos ressacados!

Início fulgurante dos Van Golos prometia uma noite de bastantes golos, Custódio e os seus pupilos acordaram no segundo golo sofrido e pelo início do segundo tempo, os ressacados fazem a reviravolta no marcador!

Van golos tropeçam na corrida pelo título!

Início de jogo no Inatel! Entraram melhor os Van Golos, a formação comandada por Titão entrou com a corda toda e logo no início da partida criaram perigo para a baliza hoje defendida por Bonne (estrangeiro)! Numa jogada de insistência dos Van golos pelo lado direito do ataque, a bola já dentro da área, sobra para Leal atirar cruzado, valeu defesa a uma mão do redes!

O golo inaugural iria surgir na cobrança de um livre direto! Falta marcada a descair para o lado esquerdo do ataque, Lopes bate por cima da barreira, e Bonne ao pensar que tinha o lance controlado, não se faz à bola, e a bola bastante colocada bate no poste e entra!

Depois de um primeiro remate dos Hangover por intermédio de André, em zona frontal, os laranjas ampliam a vantagem no marcador! Bola comprida de Mike(estrangeiro) na direção da linha de fundo para Lopes, o ala domina ultrapassa o seu adversário e finaliza ao primeiro poste! Início matador do ala!

Os Hangover subiram o ritmo e chegam ao golo inaugural! Chico Martins a meio campo transporta a bola da esquerda para o meio, isola o avançado Xoto que na cara do redes não vacila e atira a contar!

Ainda antes do intervalo, depois de uma bola à barra de Gui, os Hangover restabelecem o marcador! Novamente uma jogada com os mesmos intervenientes do golo anterior, Chico faz um passe em profundidade para Xoto, o avançado completamente isolado remata cruzado não dando qualquer hipótese a Mike!

 

Após o intervalo, os ressacados completam a reviravolta no marcador com uma ajuda dos seus adversários! Lançamento lateral cobrado por Sotero para a confusão da área, Gabri na tentativa de retirar o perigo, o central brasileiro acabar por colocar a bola na própria baliza! Estava imposta a desigualdade!

O mau inicio dos Van Golos neste tempo iria piorar, quando o trinco Medeiros é mandado para o balneário mais cedo, no entanto o golo do empate não esteve longe instantes depois! Lançamento lateral cobrado por Tavares, Fronha cabeceia para um excelente voou de Bonne!

O bom trabalho defensivo dos negros mantinha os Van Golos longe da sua baliza e no contra-ataque os ressacados quase que ampliavam a sua vantagem, valeu o bom posicionamento da última linha laranja! Até final os ressacados geriram a sua vantagem e somam mais 3 pontos completando uma série de 3 vitórias!

por Miguel Paiva