Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-05-03 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Zona T by Fiuza vs Werder Semen

Werder soma pontos importantes!

Os Werder Semen venceram a Zona T por 1-5! A excelente exibição dos alemães permitiu-lhes somar 3 pontos e aproximarem-se dos lugares que garantem a permanência na liga A!

Os alemães foram os primeiros a criar perigo. Rua (estrangeiro/Iraque Unita) rematou cruzado à entrada da área e obrigou Michael Pereira a aplicar-se para impedir o golo!
A Zona T respondeu com uma boa combinação entre Pedro Ferreira e Nuno Gomes. O médio conduziu pelo centro do terreno, lançou Nuno Gomes na linha, que cruzou atrasado e Pedro Ferreira atirou para a baliza, mas Zé Cardoso impediu o primeiro da noite! Pouco depois foi a vez de Tiago (estrangeiro) ameaçar. O avançado ganhou espaço à entrada da área e disparou um tiro que só foi travado pelo poste! Muito perigoso!
O primeiro golo dos Werder surgiu a meio do primeiro tempo. Pontapé de baliza, Rua desviou de cabeça e António Martins rematou de primeira para abrir a contagem!
O primeiro tempo aproximava-se do fim e Rafael Costa arranjou tempo para bisar no encontro. No primeiro, recebeu à entrada da área e disparou um tiro para o fundo das redes! O 0-3 foi de livre direto. Rafa bateu colocado, a bola embateu no poste e nas costas do guarda redes, transpondo assim a linha de golo! 


A Zona T começou bem a segunda parte e criou perigo muito cedo. Pedro Cohen cruzou para o interior da área e Nuno Gomes desviou, obrigando Zé Cardoso a defesa apertada!
O aviso já tinha sido dado e pouco depois os azuis e brancos chegaram ao golo. Depois de uma boa jogada de envolvimento do ataque, Eduardo Belchior cruzou rasteiro e Nuno Gomes só teve de encostar!
Os Werder Semen não diminuíram o ritmo e foram à procura do quarto. Rua arrancou pela linha, aguentou a carga do defesa e cruzou para o coração da área, onde António Martins, sozinho, atirou por cima e desperdiçou a oportunidade de bisar no encontro!
O 1-4 teve a assinatura de Rafa. Rua recuperou o esférico a meio campo, conduziu até à área contrária e deixou no avançado, que disparou forte para o hatrick!
Mesmo a acabar os alemães fecharam as contas com um grande golo. Depois de um canto, a bola sobrou para Rua, que deixou atrasado em Louzeiro e o defesa disparou um tiro colocadíssimo ao ângulo!

por Henrique Zilhão