Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-03-06 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

000100

MVP: Paulo Estêvão

Vertty vs Iraque Unita

Iraque continua boa forma!

O Iraque venceu os Verty por 0-2! Continuam sem derrotas e com a melhor defesa do campeonato, com menos dois jogos, consolidaram o segundo lugar!


O primeiro lance de perigo pertenceu à equipa iraquiana. Fayad arrancou pela linha e cruzou para o segundo poste onde estava Paulo Estêvão. O avançado cabeceou na direção da baliza mas viu o golo ser-lhe negado por um excelente corte de Elvas em cima da linha!
O jogo estava muito disputado a meio campo e os lances de perigo demoravam a aparecer.
Já a meio do primeiro tempo, depois de um canto que foi batido para o interior da área dos Verty, Wallis recebeu a bola à entrada da área e disparou um tiro fortíssimo! A bola passou a centímetros do poste!
A resposta dos Verty chegou através de um remate de meia distancia. Bernardo Lopes, vindo da linha, puxou a bola para o seu melhor pé e rematou em arco. A bola passou muito perto da baliza de Carlos! 
O Iraque respondeu na mesma moeda. Brito recuperou a bola a meio campo, deixou em Vasconcelos à entrada da área e o avançado disparou um tiro que passou muito perto da baliza de Cassiano Neves.

O jogo seguiu para o segundo tempo sem golos. As oportunidades eram escassas e os guardiões, apesar dos remates de meia distância, não iam tendo trabalho.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro. Ambas as equipas muito fechadas e poucas jogadas ofensivas. 
O Iraque era a equipa que mais conseguia chegar à baliza adversária. De livre direto, Fayad assustou, mas Tomás Cassiano Neves defendeu com segurança.
Momentos mais tarde, Fayad fez um passe em desmarcação para Paulo e isolou o avançado. Paulo tentou o chapéu, mas o esférico passou por cima da barra da baliza dos Verty!
Wallis foi o autor de mais um remate de perigo! Depois de uma bola bombeada para frente e de um corte da defesa dos Verty, a bola sobrou para o médio que voltou a disparar forte, desta vez para defesa apertada de Tomás Cassiano Neves.
Apesar do equilíbrio a meio campo, só o Iraque conseguia ameaçar a baliza contrária.
O jogo parecia bloqueado, mas depois de um cruzamento para o interior da área dos Verty, foi assinalada grande penalidade devido a um corte com o braço. Paulo foi o escolhido para bater o penálti e fez o 1-0!
Depois do primeiro, o segundo apareceu logo de seguida. Depois de uma jogada rápida, Vasconcelos assistiu Paulo, que já sem o guarda redes na baliza, só teve de encostar para bisar no encontro.
Mesmo antes do apito final e já a perder por duas bolas a zero, os Verty criaram a primeira e única chance de golo no segundo tempo. Canto batido para.o segundo poste e Bernardo Lopes, de primeira, rematou ao ferro!

por Henrique Zilhão