Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-01-10 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 2

300100

MVP: Bernardo Brito e Cunha

Nova vs Vecchio Tic Tac

Nova época Vecchio esquema!

Os Vecchio Tic Tac derrotaram uma Nova que foi protagonista de um festival de falhanços numa partida que ditou a segunda derrota em tantos jogos nesta época!

A primeira jornada de perigo na noite fria em Monsanto surgiu para os homens de verde com Rui Tavares a bater longo para o interior da área onde apareceu Nuno Henriques a cabecear totalmente livre de marcação para uma defesa fácil do guardião. Depois foi a vez de Kiko tentar responder a um cruzamento de Tomé mas o remate a sair ao lado. Falha nada típica do avançado mas não seria a primeira da noite, já que de seguida Nuno Henriques recuperou uma bola em zona proibida e Kiko na cara do keeper a nem sequer acertar com o alvo. Antes do intervalo Kiko teria mais uma oportunidade escandalosa depois de intercetar o passe da defensiva adversária mas, uma vez mais, atirou para defesa fácil de Filipe. Chegava o intervalo e estes eram os lances dignos de registo na primeira metade de uma partida que podia pender para qualquer um dos lados.

No início da segunda metade Rui Tavares tentou fintar um adversário e perdeu a bola, dando origem a um golo fácil de Bernardo Brito e Cunha. Estava inaugurado o marcador e a Nova teria agora de subir linhas para procurar o empate e quem sabe a desejada reviravolta. O adversário sabia disso e inteligentemente recuou e esperou o oponente que sabia vir para cima com tudo o que tinha. Táticas à parte, a Nova lá tentou mais uma vez. Primeiro Kiko com um grande remate para grande defesa do redes e depois Nuno Henriques, na ratice, a esperar o atraso do defesa de cabeça a ganhar a bola mas a não conseguir direcioná-la para onde queria! Quem não marca sofre e, em mais um erro de Rui Tavares que tentou um passe de calcanhar para um colega Salas intercetou e atirou para a baliza deserta! Estava feito o resultado final e os italianos impuseram assim a segunda derrota da temporada à Nova que precisa rever muito no capítulo da finalização!

 

 

por Manuel Laja