Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2016-10-25 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

7 - 0

000000

MVP: Pedro Sequeira "Stallone"

A Loja vs Xester Nite

7 sem resposta !

A Loja venceu os Xester Nite por 7 bolas a zero! Um jogo de sentido único em que os comandados de Zé Massas assumiram desde cedo o controlo do jogo e foram dilantando a vantagem com o tempo!

O primeiro lance de perigo foi criado por uma jogada individual de Tomás Viegas. O jogador da Loja arrancou pela linha e rematou cruzado mas para boa defesa do guardião improvisado dos Xester Nite.
O primeiro golo da Loja surgiu de bola parada. Pedro Sequeira bateu um canto para o interior da área e o capitão Zé Massas assistiu de cabeça Manuel Gonçalves que só teve de desviar para converter!  A Loja estava claramente por cima do encontro e pouco tempo depois chegou ao segundo golo. Pedro Coelho liderou um ataque e já em cima da área adversária deixou em Pedro Sequeira, que entrou na área e sem cerimónias rematou para o 2-0!
O terceiro golo surgiu ainda na primeira parte. Tomás Viegas rematou ao poste depois de uma bela jogada individual e na recarga Xico encostou para o 3-0!
O jogo seguiu para o descanso com A Loja a vencer confortavelmente e sem grandes dificuldades. No inicio do segundo tempo surgiu a primeira oportunidade para os Xester Nite. António Leitão fez um passe picado por cima da defesa adversária para Lenny (estrangeiro), mas o avançado na cara do guarda redes da Loja não conseguiu converter.
Pouco depois foi o quarto golo da Loja. José Maria Peres recuperou a bola à entrada da área adversária e serviu Xico para o avançado bisar na partida! A Loja continuava por cima e não tardou a chegar ao quinto golo no encontro. Desta vez foi Pedro Sequeira a bisar na partida. O avançado recuperou a bola à entrada da área e sozinho na cara do guarda redes, só teve de escolher onde queria por a bola!
O jogo continou de sentido único até ao fim e ainda houve tempo para mais 2 golos. O 6º foi o hat-trick de Pedro Sequeira. Jorge Martins atrasou mal para o guarda redes e o avançado da Loja antecipou-se e de cabeça fez o terceiro da conta pessoal.
Mesmo em cima do apito final chegou o 7º golo do encontro. Duarte Viegas combinou bem com Pedro Coelho e surgiu isolado no interior da área onde rematou a contar!

 

 

por Henrique Zilhão