Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2016-10-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 0

001201

MVP: Luis Filipe Campaniço

Likecester vs Squadra Luzza

Jogo disputado cai para o lado do Likecester!

Jogo muito disputado com a formação inglesa a mostrar uma boa organização e a saber esperar pela sua oportunidade para vencer a partida!


O jogo começou muito disputado a meio-campo e sem as equipas conseguirem criar perigo junto das balizas adversárias. A jovem formação da Squadra Luzza tentava assumir um pouco mais o controlo da partida e já com largos minutos decorridos conseguiram criar algum perigo. Tomás Félix
abriu na esquerda em António Duarte que cruzou para António Eça (estrangeiro) desviar ligeiramente ao lado da baliza de Luís Campaniço. Logo de seguida, foi novamente Eça que recebeu com espaço, ainda no meio-campo, progrediu e disparou forte para uma boa defesa de Campaniço! O Likecester tentou responder ainda antes do intervalo mas um cabeceamento de Tiago Monteiro, ainda algo ao lado, a responder a um pontapé de canto e um remate de longe de Hugo Costa não ameaçaram as redes de Vasco Anahory e o jogo chegou ao descanso com um nulo no marcador.

Os primeiros minutos da segunda parte trouxeram uma Squadra Luzza a explorar as bolas paradas. Primeiro foi Salvador Parrão a aparecer num canto e a desviar para as mãos do guarda-redes. Depois, em dois livres diretos seguidos, Miguel Justino atirou em arco mas a passar ao lado e Félix rematou forte para defesa atenta de Campaniço. Voltou a seguir-se um período em que as oportunidades não surgiam, no qual os ingleses apresentavam uma excelente organização defensiva e tentavam também, pouco a pouco, chegar-se mais a frente no terreno. E essa estratégia resultou na perfeição para o Likecester que chegou mesmo ao golo! Após lançamento longo para a área, a bola sobrou para a entrada onde apareceu João Gil Arvelos a aplicar um pontapé muito forte que só parou no fundo das redes. Estava inaugurado o marcador! Com o golo e, entretanto, a expulsão de um jogador para cada lado o jogo ficou mais aberto e apareceram várias ocasiões para marcar. Justino aproveitou um erro da defesa inglesa para rematar em arco mas viu Campaniço negar-lhe o empate com uma grande parada! De seguida, o mesmo Justino fez um excelente cruzamento da direita para Santiago Salema que, à ponta de lança, se esticou todo e desviou mas ficou a centímetros do golo! Na resposta, Hugo Costa ganhou espaço pela direita e assistiu Salis que, com espaço na cara de Vasco, permitiu ao redes uma defesa de recurso com o pé!

Até ao final, o Likecester conseguiu acalmar o ritmo de jogo e controlar a vantagem, acabando por levar para casa os 3 pontos.

 

por Gonçalo Custódio