Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2016-09-20 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 9

000000

MVP: Bruno Filipe

SASPT vs Crystal Meth Palace

Vitória esperada!!

Numa partida com muito pouca história, os Crystal Meth Palace dominaram por completo e venceram os SASPT por uns esclarecedores 9-0!

 

Tal como o marcador indica, a partida foi de sentido único! O marcador fixou-se nos 9-0 mas o resultado ainda podia ter sido mais dilatado com os londrinos a desperdiçarem inúmeras ocasiões claras de golo e acertarem no ferro da baliza!

O primeiro golo surgiu de um lançamento longo de Tomás Silveira com Bruno Ferreira a cabecear forte para o fundo das redes! Logo de seguida iria surgir o segundo com Fred (estrangeiro) a descobrir no meio dos defesas Guga que remata certeiro sem hipóteses de defesa para o guardião contrário!

O terceiro golo surgiu num cruzamento/remate de muito longe por parte de António Santos (Socceroos) com o guarda redes a ter uma má abordagem à bola e a permitir que esta entrasse!

António apareceu a desequilibrar no flanco esquerdo, deixou dois oponentes para trás e ofereceu o golo a Bruno que disparou colocado para o 4-0!

As arrancadas de António pela linha faziam muita moça e o extremo voltou a oferecer um golo cantado desta feita a Manu que apareceu a encostar ao segundo poste!

Já em cima do apito para o intervalo os Palace iriam chegar ao 6-0 com Guga a receber entre os defesas e a atirar colocado conseguindo assim bisar no encontro!

No segundo tempo a história foi a mesma e o 7º golo surgiu através de uma grande penalidade! Bruno chamado a converter atirou com muita calma fora do alcance do guarda redes! Bruno aparecia em todo o lado e desta vez apareceu na linha a tirar um cruzamento milimétrico para a cabeça de Guga que estava a ter uma estreia de sonho!

Guga acabaria por fechar a contagem ao completar um poker neste encontro!

Tal como o resultado indica a partida foi de sentido único num jogo em que os Crystal Meth Palace nunca tiveram problemas para controlar!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars