Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-04-20 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 7

100100

MVP: Sebastião P. Coutinho

Gazalataray vs Van Golos

You'll never walk alone!

Mágica noite do Red Titão que desbloqueou o jogo e abriu caminho para uma goleada tranquila da sua equipa! Os Van Golos seguem em terceiro e pressionam o River e o Shakhtar!

Os Van Golos entraram em campo determinados em continuar a perseguição aos dois da frente e conseguiram, nos minutos iniciais, encostar às cordas o Gazalataray que luta pela manutenção.

Diego Tremiterra conseguiu mesmo levar o esférico a embater no poste, no seguimento de um canto. A resposta surgiu por intermédio de Bruno Alves, que tentou a sorte de muito longe, mas Fred Canto e Castro controlou a trajectória.

Fred nem teve muito trabalho entre os postes mas destacou-se na saída de bola. Um pontapé de baliza chegou nas melhores condições ao avançado Bernardo Moita mas o “Van pinheiro” não conseguiu ultrapassar Miguel Miranda.

E eis que apareceu Titão em jogo! Relegado para o banco no apito inicial, o pequeno bulldog inglês entrou em campo determinado em provar os colegas errados, e fê-lo de forma soberba! O primeiro golo é um hino ao futebol e um tributo ao seu ídolo Steven Gerrard! Uma bomba da meia-esquerda que entrou direitinha no ângulo, que golaço!

Como se não bastasse, o resto da primeira parte seria um recital titanesco. O segundo nasceu de um passe longo do polivalente e é Bruno Alves que ao tentar impedir que a bola chegasse a Gabri acaba por introduzi-la na própria baliza. Feito o 2x0, Titão fechou a primeira parte com chave de ouro, enviando uma bomba de livre directo e igualando em número de golos os auto-golos esta época!

No segundo tempo, poder-se-ia pensar que Titão estava satisfeito mas o show ainda não tinha acabado. Medeiros desmarca Titão na esquerda, este atira ao poste e foi Moita a ficar com a parte mais fácil, tendo apenas de encostar para o 4x0!

Foi nesta altura que os turcos cresceram um pouco no jogo e chegaram ao golo de honra com Bruno Alves a redimir-se do auto-golo e a converter uma grande penalidade! Apesar de estarem melhor nesta fase, os VG voltaram à carga e depois de Noronha ter ameaçado o golo, acabou por servir Gabri no interior da área, que recepcionou e enviou a redondinha para o 5x1! Jogada entre os extremos! Titão ainda esteve perto de um inédito hattrick mas seria outro Sebastião a facturar! Canto de Noronha e Sebas finaliza para o sexto!

Noronha merecia um golo e acabou por consegui-lo num remate cruzado indefensável, a fechar as contas deste jogo!

Para a história fica a tremenda exibição de Titão, num jogo em que os Van Golos se superiorizaram com alguma tranquilidade, complicando as contas ao Gazalataray!

 

 

por Francisco Felner da Costa