Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-10-12 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

100100

MVP: Pedro Carvalho

Casablanca vs Lisbon Pirates

Auto golo resolve a partida!

Numa partida marcada pela falta de oportunidades, o auto golo dos Piratas na reta final da partida deu os três pontos aos Marroquinos, que alcançam assim o terceiro posto da tabela classificativa à condição.

 

Ambas as equipas entraram bastante organizadas para o jogo, nunca arriscando o fator defensivo, tentando sempre jogar um pouco no erro do adversário. 

O primeiro lance de perigo caiu para os comandados de Jaças, que foi uma baixa de peso na partida. Carneiro dispara um remate forte mas o esférico a sair ligeiramente por cima. Estava dado o primeiro aviso por parte dos encarnados.

Ivan também tentou dilatar a vantagem, mas uma boa mancha do guardião a um remate de pé esquerdo do avançado a impedir o golo! 

Do lado dos Pirates, o primeiro lance de perigo surgiu dos pés de Sherman, a tentar fazer um golo de belo efeito fora da área mas Granja atento segura a bola com segurança. Estava também dado o aviso por parte da formação preta e branca! 

O grande lance de perigo da primeira metade ia partir dos pés de Rui, que depois de uma excelente jogada a encher o pé mas Xavier e a trave a negar o golo encarnado!

No canto consequente desta jogada, Tiago também a cheirar o golo depois de um bom cabeceamento a entrar na área, mas a bola a não levar a direção certa. 

A partida ia para intervalo com o marcador inalterado. 

A segunda metade ia continuar a revelar um jogo muito disputado no meio campo, com ambas as formações a impedirem grandes jogadas de perigo. 

De bola parada Pedro Carvalho quase conseguia alterar o marcador, mas Xavier atento a não permitir o golo do Médio, com uma bela defesa ao canto esquerdo da baliza. 

Depois de uma distração defensiva encarnada, Sherman este muito perto do golo, mas não consegue fintar o guarda-redes e desperdiça assim uma excelente oportunidade de golo! 

Os lances de perigo para a Casablanca surgia de bola parada, desta vez foi Ivan chamado à conversão, e quase bateu o guardião mas o esférico a sair ligeiramente por cima. Estava batido Xavier!

Dias também esteve perto do golo depois de um livre batido da esquerda por Pedro, mas a boa pressão feita por Tomás Tim Tim não permite um bom cabeceamento e a bola sai frouxa. 

A igualdade que parecia iminente na partida ia ser quebrada! Livre batido por Pedro Carvalho, e Cotta na tentativa de corte a encostar a bola para as redes da sua formação! Azar para o defesa que estava a fazer um bom jogo. 

A partida ia terminar com a Casablanca a vencer pela diferença mínima. Foi um jogo bastante disputado mas ambas as equipas são capazes de melhores exibições ofensivas. O auto golo deu os três pontos à formação encarnada que se junta assim ao grupo do topo da tabela classificativa da liga A.

 

Crónica de Henrique Gomes Pereira

 

por Organização Allstars