Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-01-20 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 0

400200

MVP: Hugo Anão

ATP United vs Gryffindor

Tenistas furam parede para uma vitória sólida!

Numa partida dominada pelos ATP United, os tenistas conseguiram ultrapassar a barreira mágica dos Gryffindor acabando por vencer por 2x0!


A partida iria começar a bom ritmo, com a formação de amarelo a encontrar melhor os espaços entre as linhas contrárias, conseguindo chegar à baliza com perigo após centro de Vasco Martins do meio campo, Van Uden dá um toque ligeiro a isolar Anão mas, “La Mancha” faz jus ao nome e com uma enorme mancha nega o golo ao avançado!
O duelo Anão e Fred iria voltar a acontecer pouco depois, lançamento lateral para o primeiro poste, Anão aparece de rompante a atirar ao ângulo mas, Fred estica-se a desviar para canto!
Volvidos cinco minutos, os ATP começavam a procurar meter a bola longe das luvas do guarda-redes, canto de Pacheco com Miranda a saltar sozinho mas a cabecear a rasar o poste! Pouco depois, excelente arrancada de Van Uden pelo flanco, dispara cruzado a acertar com estrondo no ferro contrário!
Ainda para o mesmo lado, Nikitas mete na frente em Anão, remate é bloqueado com a sobra a ficar para Pacheco que vê novamente Fred CC a negar o golo com boa mancha!
Os magos iriam chegar com perigo à baliza de Loureiro através de um lançamento lateral, Bourbon mete em Luís Andrade que dentro da área faz um cabrito perfeito a Pascoal mas, Loureiro fecha bem o poste e defende para canto!
Os tenistas voltavam à carga, ficando perto do golo de meia distância, Nikitas vê Fred fora da baliza, enche o pé do meio campo com o guardião a conseguir ainda chegar a tempo e desviar a bola que passa a rasar o poste! Depois é a vez de Ferrão a disparar um míssil em direcção ao ângulo para defesa de Fred!
Em cima do intervalo, lançamento lateral para a confusão na área, com a bola a sobrar para Diego que de cabeça em zona frontal atira por cima do alvo!
Na segunda metade após baterem muitas bolas contra a parede, os tenistas finalmente conseguem fazer-lhe um buraco com Anão a arrancar pelo flanco direito, passa por um defesa junto à linha de fundo antes de atrasar para a zona de penalti onde aparece João Pacheco a encher o pé e colocar no fundo das redes para o 1x0!
Os Gryffindor respondem novamente de lançamento lateral, Sousa coloca na área onde Luís Andrade aparece a cabecear, a bola desvia em direcção ao ângulo mas Loureiro estica-se e evitar o empate!
Alguns minutos depois chega a confirmação da vitória, excelente roubo de bola de Pascoal no ataque, entrega a bola a Ricky que arranca em velocidade e dispara forte cruzado para o fundo das redes, fixando o resultado final em 2x0!
Excelente partida dos tenistas que assim conquistam os primeiros três pontos e começam a caminhada para a parte superior da tabela classificativa

por André Holstein