Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2014-02-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Torresmos simplify it vs F.C.Candidíase

Numa liga à parte!

Os Candidiase continuam o seu percurso de goleadas desta vez tendo os Torresmos como vítima terminando o resultado em 8-1!


Entrando para este encontro com três vitórias em três jogos e uma incrível média de 6 golos por jogo (!!!!), a formação de José Pedro Pais estava determinada a manter estas estatísticas e logo nos primeiros minutos chegaram ao primeiro golo! Numa dupla que foi um tormento durante 50 minutos, Bruno Constantino assiste Gustavo Campos “Guga”, que desvia a bola do guarda redes e faz o primeiro numa noite em que estava com o pé quente!
Poucos minutos depois novamente a dupla a fazer estragos, Bruno a combinar com Guga que voltou a não perdoar e assim bisou na partida! A resposta dos Torresmos surgiu por Juskowiak que esteve perto de reduzir o marcador, mas o cabeceamento esbarrou com estrondo no poste da baliza! O jogo estava cheio de ocasiões e depois de Bruno ter disparado de livre para defesa do redes, José Pedro Pais à entrada da área encheu o pé e rematou colocado para o 3-0!
Não querendo ficar atrás, Jordi também ele decidiu tentar a sua sorte e de bem longe rematou rasteiro com a bola a entrar rentinha ao poste!
A partida estava de parada e resposta e num lance caricato Guga chegou ao seu hattrick.
Guga de longe remata algo frouxo e quando já estava de costas para a baliza nunca pensando que a bola iria entrar, o guarda redes teve uma má abordagem do lance e deixou a bola entrar na baliza!
Os Candidiase continuavam a carregar e mesmo antes do intervalo chegaram ao 5º golo, grande desmarcação Francisco Antunes que disparou pelo flanco direito e com um cruzamento perfeito, assiste Pedro Bello que com um cabeceamento fulminante junta o seu nome na lista de marcadores!
Já com o jogo praticamente resolvido, as duas equipas entraram mais calmas na segunda parte e mesmo com várias baixas na equipa e apresentando-se com apenas 8 elemenos, os Candidiase continuaram a controlar a partida.
Depois de Guga ter falhado o poker após assistência de Bruno, o avançado chegaria mesmo ao quarto golo num lance de insistência que terminou com a bola no fundo das redes!
O guarda redes improvisado Frederico ainda foi posto à prova várias vezes e disse sempre presente, numa delas com uma excelente intervenção após um cabeceamento de Jusko!
Até ao final da partida chegou o justo prémio para Bruno Constantino que em poucos minutos bisou na partida, primeiro com um remate rasteiro e colocado e depois a finalizar oportunamente já dentro da área!
Mais uma goleada para os Candidiase que mostram estar num campeonato à parte com mais uma ou duas equipas desta liga!

por Gonçalo Peixe