Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2014-01-23 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 2

0 - 6

000000

MVP: Pedro Nunes

Tê Tio vs Emotions

Emotions estreiam-se a vencer!

Em jogo a contar para a Liga B2, os Emotions derrotaram os Tê Tio por uns expressivos 6x0.

  

Era o esperado jogo de estreia dos Emotions na Liga B2. Esta jovem equipa, que a época passada tinha demonstrado grandes qualidades, quer individuais, quer colectivas, teve a felicidade de subir de liga e desde cedo que promete não estar para brincadeiras. Do outro lado estavam os experientes Tê Tio, já com muitas épocas de Allstars nas pernas.

Esperava-se um jogo equilibrado, mas tal não se sucedeu. Os Emotions desde o apito inicial, até ao apito final, dominaram por completo o encontro, evidenciando grande velocidade e poder de aceleração.

Os 50’ da partida foram passados sempre com o mesmo sentido, a baliza dos Tê Tio. O primeiro lance de perigo vai originar o primeiro golo dos pupilos de João Coelho. Bola enviada para Pedro Nunes, que recebe, roda sobre si próprio, e de pé esquerdo atira um míssil teleguiado, sem hipóteses para o redes!

Volvidos alguns minutos surge o segundo golo. Recuperação de bola no meio-campo, com esta a ser enviada na diagonal para Nunes, que cruza ao 2º poste onde aparece Gonçalo a finalizar com classe!

Ainda antes do fim da primeira parte, Morga, após canto batido pela esquerda, aparece a voar entre os centrais e cabeceia com sucesso para o 3x0!

A 2ª parte foi mais do mesmo, os Emotions com as rédeas do jogo na mão. O herói da primeira parte, Nunes, viria aumentar a vantagem para 4x0. Com uma excelente jogada individual, aplica um cabrito ao defesa e remata cruzado, sem hipóteses para o keeper.

Salvador Bonneville também viria a encher o gosto ao pé, com os dois últimos golos da sua equipa. No primeiro, excelente movimento do médio a rematar de primeira, potente e rasteiro, com o esférico a acabar no fundo das redes! Pouco depois, outra vez o mesmo a rematar forte, e na ressaca a picar por cima do GK!

Antes do fim do encontro, João Jesus sem oposição remata forte para Coelho cortar em cima da linha. O árbitro entendeu que o jogador tinha colocado o braço na bola, e mandou o mesmo tomar banho mais cedo! Ficou na dúvida entre os presentes se teria ou não sido falta. Jesus encarregou-se de, na grande penalidade, atirar a bola para a embaixada, confirmando assim uma noite para esquecer dos Tê Tio!

O resultado final acabaria por se manter inalterado. Vitória justíssima para os Emotions, estão de parabéns!

 

 

 

por Organização Allstars


Ficha de Jogo

Liga B2: Jornada 3