Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2014-01-21 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

4 - 0

000000

MVP: Hugo Santos

Lokomotiva vs Alcácer United

Lokomotiv arrasa!

Num jogo de sentido único os Lokomotiv golearam os Konsulta-mos por quatro bolas a zero.

 

Numa primeira parte de controlo absoluto, os Lokomotiv assumiram as despesas do jogo e chegarm ao intervalo a vencer por 1-0.

O primeiro lance de perigo chegou pelos pés de Hugo Santos, com uma boa subida desde a defesa, mas o remate a sair a escassos centímetros do travessão horizontal. Logo de seguinta no seguimento de um canto batido por Luís Tavares, os Lokomotiv quase chegavam à vantagem, mas o remate de Fábio Ferreira passou perto do poste esquerdo da baliza defendida por João Penas. Os lances de perigo iam-se sucedendo e desta vez, Nuno Ferrari, quase marcava, num lance em que pica a bola por cima do guarda-redes, mas já perto da linha de golo surge Pedro Paredes a evitar o 1-0. O golo acabaria por chegar logo no lance seguinte, com Nuno Ferrari a ser derrubado em falta por Davide Sousa e o livre a ser exemplarmente batido por Hugo Santos ao ângulo superior direito, grande golo! Ainda antes do intervalo, boa investida de Kiko pelo corredor direito, a fazer um túnel a um adversário mas o remate a sair por cima.

Chegar-se-ia ao intervalo, numa primeira parte sem trabalho para o guarda-redes João Gonçalves, muito por culpa de Hugo Santos que estava imperial na defesa dos Lokomotiv.

A segunda metade do jogo foi mais do mesmo, só que desta vez a equipa russa esteve com a pontaria afinada e, com naturalidade, aumentou a vantagem para 4-0.

O primeiro aviso foi dado por Kiko, com um remate de fora da área, mas João Penas a encaixar bem. O 2-0 chegaria pouco depois em nova subida de Hugo Santos, a colocar em Nuno Soares que devolve com um excelente toque de calcanhar e Hugo a fuzilar aumentando a vantagem no marcador. O terceiro golo surgiu num bom lance de Nuno Ferrari que com uma boa finta a tirar João Oliveira da frente, e perante a saída de João Penas a picar a bola, mas desta vez não apareceu nenhum defesa a evitar o golo. Já perto do final do encontro, grande lance de Fábio Ferreira a correr todo o flanco direito, fintando com bons promenores três adversários, a cruzar rasteiro para Nuno Soares e este a colocar em Kiko que sem qualquer dificuldade fez o 4-0 final.

Excelente exibição dos Lokomotiv que após a derrota da primeira jornada conseguem assim duas vitórias. Quanto aos Konsulta-mos, ainda não conseguiram qualquer ponto e exibições como a de hoje não se podem repetir.

 

(Crónica de Pedro Melo)

 

 

por Organização Allstars