Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-04-01 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

2 - 1

200100

MVP: Duarte Salazar Leite "Salas"

Vecchio Tic Tac vs Rede 7

Vecchio vence e fica a um passo de sair da zona vermelha!

Numa boa partida de futebol, os Vecchio conseguiram sair vitoriosos frente aos Rede 7 com um golo tardio a fazer a diferença, consumando a vitória por 2x1!

Começo equilibrado, com Gil a testar o seu pontapé canhão logo nos minutos iniciais mas a bola sai à figura e Nuno amarra! Do lado contrário uma oportunidade bem mais clara de golo, canto de Pedro Monteiro para o segundo poste, Vasco Thomaz aparece de rompante a cabecear para o chão mas, o ressalto sobe demais e passa por cima da trave!
Os Vecchio começaram a dispor de mais posse de bola e com ela o perigo para a baliza de Guedes, Meirelles a disparar de livre rasteiro para defesa atenta do guardião. No entanto, pouco depois chega o golo inaugural, Salas rompe pelo flanco esquerdo, centro tenso que Guedes defende para a frente e Meirelles enche o pé e fuzila a baliza para o 1x0!
Sem tirar o pé do acelerador, a formação de preto continua ao ataque, abertura de Ricardo na esquerda em Monteiro, tira o centro perfeito para Vasco na zona de penalti a cabecear forte mas Guedes corresponde com boa defesa. Pouco depois, por pouco Pedro Monteiro não consegue um autêntico golaço, a encher o pé de bem longe e a disparar uma bomba que rebenta com estrondo nos dois postes da baliza, teimando em não entrar!
A rede 7 iria equilibrar o jogo a meio campo, com o tempo a passar sem grandes incidentes até perto do intervalo quando Dino Balão consegue furar pela área, dispara forte mas Nuno fecha bem o ângulo para segurar a margem mínima!
A segunda parte começa com Salas a desequilibrar no flanco direito, a bola aliviada acaba para o remate forte de Ricardo para defesa atenta de Guedes! Ricardo iria tentar surpreender de livre mas Guedes volta a mostrar segurança!
O empate iria chegar pouco depois, da cabeça do inevitável Naia, após canto de Dino, o avançado antecipa-se ao central e cabeceia cruzado junto ao poste para o 1x1! Naia iria ficar perto de bisar pouco depois mas, o cabeceamento sai ligeiramente ao lado!
A partida iria caminhar rapidamente para o final, com o golo a surgir bem ao cair do pano, lançamento rápido para Salas, ganha espaço na linha para o centro tenso com Pedro Monteiro a surgir ao segundo poste a encostar para o 2x1!
Vitória suada que coloca os Vecchio numa posição bem mais confortável, a precisar de alguns pontos para sair da zona vermelha de despromoção!

por André Holstein