Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-03-31 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 2

2 - 0

100101

MVP: Filipe Pedro

Azerbeijolas vs Zona O by Besushi

Millennium empata e Azerbeijolas ganham terreno na luta pelo título!

Os Azerbeijolas deram um importante passo na corrida pela revalidação do título ao vencerem a Zona O por 2 x 0.


Tal como tinha acontecido na jornada passada, os Azerbeijolas não estiveram bem no primeiro tempo. Ainda que as primeiras ameaças lhes tenham pertencido, com Filipe Pedro na ressaca de um canto e depois na transformação de um livre directo a ameaçar as redes de Manuel (estrangeiro), a Zona O foi a equipa com mais iniciativa e que mais vezes que chegou junto da área contrária.
Francisco Branco em boa posição para finalizar não conseguiu bater Frederico Canto e Castro e passados alguns minutos, “Leo” completamente isolado perante Fred rematou para uma gigante intervenção do “Neuer” do Allstars!
No segundo tempo, os Azerbeijolas entraram com outra postura. Mais pressionantes e impondo o seu ritmo ao jogo, passaram a rondar a área contrária com frequência. No seguimento de uma jogada de insistência, Martim Portela com um bom passe de calcanhar serviu na perfeição “Xuxas” que já área rematou cruzado para uma grande intervenção de Manel!
Passados alguns minutos, o marcador foi inaugurado no seguimento de mais uma jogada de insistência em que um ressalto sobrou para a quina direita da área, onde apareceu Filipe Pedro a fuzilar Manel!
Em busca do resultado, a Zona O tentou reagir mas os “Jolas” souberam gerir o resultado, tendo a sua tarefa ficado facilitada após a expulsão de “Tigrão”.
Ainda que em inferioridade numérica os homens de Oeiras não tenham desistido, “Camélia”, ao cair do pano, colocou um ponto final na disputa dos três pontos, num lance em que recuperou a bola no seu meio campo, conduziu-a até às imediações da área contrária, rematando forte e colocado sem hipóteses de defesa para o GR.
Vitória importantíssima dos Azerbeijolas no rumo ao título frente a um adversário que lhe tinha roubado pontos na primeira volta.

por Afonso Belo


Divisão Allstars: Jornada 10