Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-04-03 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 3

000000

MVP: João Vieira

Nova vs Los Moustaches by Homing

Vieira Resolve!

Num jogo bastante equilibrado na primeira parte, valeu a inspiração de Vieira que esteve nos três golos dos Moustaches, já que na segunda parte, o domínio foi da Nova, que no entanto nunca conseguiu traduzir em golo tal domínio.

  

O jogo começou bastante equilibrado e até com a Nova com maior posse de bola até que por volta dos dez minutos, os Moustaches em menos de dois minutos fizeram dois golos! Primeiro, foi João Maria que apareceu isolado, após grande assistência de Vieira, e rematou colocado para o fundo das redes! E logo de seguida, o avançado apareceu com espaço à entrada da área e disparou uma bola para o 2-0!

 

O jogo no entanto continuou na mesma toada, sem grandes oportunidades de golo, até que Manel Rocha, de grande penalidade, reduziu a desvantagem! Desvantagem que no entanto voltou a ser ampliada pouco depois, após uma excelente triangulação entre Vieira e Fred, que o avançado aproveitou para bisar na partida!

 

A Nova entrou para a segunda parte, com uma pressão enorme, e logo nos primeiros minutos, Diogo Gonçalves assustou com um remate de meia distância! Mas após um longo período de domínio, que não conseguiu concretizar em situações de golo, a Nova conseguiu justamente chegar ao golo, novamente por Manel, num grande remate do meio da rua, a que Manuel Ferreira bem se lançou mas em que nada pode fazer!

 

Já perto do fim, foi Nuno Henriques que esteve perto do golo, num remate espectacular ao poste, com Manel já batido. No entanto, o jogo terminou mesmo com a vitória dos Moustaches, para infelicidade da Nova que tudo fez para, pelo menos, levar o empate para casa.

 

 

por Organização Allstars