Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-03-31 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      000000

      MVP: Nuno Morais

      ATP United vs Clube Millenniumbcp

      Empate que se ajusta!

      Num encontro com muito pouca história, ATP United e Clube Millenniumbcp não foram além de um empate sem golos, ajustando o que se passou ao longo dos 50 minutos!

       

      Os canarinhos entraram com maior força no encontro, tentando desde cedo chegar ao golo inaugural que os colocaria em vantagem no marcador. Perante isso mesmo, não demoraram a criar a primeira ocasião de golo. Recuperação de bola a meio-campo, com Hugo Anão a avançar no terreno e a rematar de longo para boa defesa de Sebastião Esquivel!

      Os bancários tentavam de alguma forma criar jogadas de bom futebol e perigo no meio-campo contrário, mas a muralha defensiva dos tenistas revelava-se bastante coesa e compacta, não dando qualquer espaço ao adversário. Além disso, foram ainda capazes de chegar novamente com perigo perto das redes de Esquivel. Nikitas Kokorelis (estrangeiro) arrancou pela esquerda do terreno, tocou no meio em Miguel Deus que rematou desde longe, valendo novamente o guardião oponente a desviar para canto!

      Foi já perto do intervalo que os bancários conseguiram equilibrar de alguma forma o encontro, acabando por criar a primeira verdadeira ocasião golo junto da baliza à guarda de André Pereira. Ricardo F. Santos “Ten” arrancou pela esquerda do terreno e tirou o cruzamento perto da área, acabando por ser Kiko Abecassis a tentar o desvio, falhando por muito pouco!

      No segundo tempo o cenário não melhorou muito, com o jogo a concentrar-se bastante a meio-campo, sem que nenhuma das quadras conseguisse impor o seu jogo. Apesar de tudo, entraram melhor os bancários que podiam ter inaugurado o marcador pouco depois do reatamento. Zé Baptista arrancou pelo meio e desmarcou Diogo Morais David na área que rematou cruzado, tendo o esférico passado perto do travessão vertical!

      A resposta não tardou a chegar, livre de Hugo Anão à entrada da área, colocado, tendo o esférico passado a rasar o poste direito da baliza contrária. Numa altura de parada e resposta, voltaram à carga os bancários com Diogo Campos Silva a arrancar pela direita, cruzando largo para a área, onde apareceu Diogo Morais David ao primeiro poste a tentar o desvio, vendo a redondinha passar a milímetros do poste! Kiko Abecassis voltou a tentar a sua sorte, desta feita através de um remate de bastante longe que passou a rasar o travessão horizontal!

      Com o passar do tempo, ambas as equipas começaram a perceber que qualquer tipo de erro poderia trazer graves consequências, acabando o encontro por cair numa toada mais baixa até ao apito final que confirmou o empate justo.

       

       

      por Organização Allstars


      Divisão Allstars: Jornada 10