Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-03-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 4

300100

MVP: Rui Gaspar "Maestro"

Vecchio Tic Tac vs Members Club

Members respiram de alívio!

Num embate entre os dois aflitos da Divisão Allstars, os Members deram um passo importantíssimo ao vencerem os Vecchio Tic Tac por 4 x 2, resultado esse que equilibra as contas na luta pela manutenção.

Os Members entraram melhor em campo, aproveitando da melhor forma a passividade demonstrada pelo advcersário. Logo nos primeiros minutos do encontro, no seguimento de um rápido contra-ataque conduzido pela direita por Tiago Dias, o avançado só não abriu o marcador devido a uma enorme intervenção do improvisado guardião Nuno Aguiar!
Os Vecchio demoravam a entrar em jogo e foi com naturalidade que os Members inauguraram o marcador – Rui Gaspar arrancou pelo corredor central e abriu na esquerda para Tiago Dias que cruzou para Gonçalo Brito, que com todo o tempo do mundo sem oposição, dominou e atirou a contar!
Instantes volvidos, a formação de Carnide dilatou a vantagem – livre de Tiago Dias para o segundo poste, Brito uma vez mais sem marcação amorteceu para Miguel Ribeiro, que após ter ganho um ressalto, finalizou!
Os Vecchio acordaram após este último golo e assumiram as rédeas do jogo, carregando em busca do empate. Depois de terem causado uma série de sustos junto da baliza de Ramada (estrangeiro), incluindo uma tripla ameaça no mesmo lance fantasticamente anulada pelo elástico guardião (remates com selo de golo de Aílton, Bruno Meirelles e Ricardo Teixeira), conseguiram empatar mesmo sob o apito de intervalo – canto de Ricardo e Aílton desviou no coração da área!
Num segundo tempo com duas fases bastante distintas, uma primeira fase batalhou-se principalmente a meio campo e sem que nenhum dos lados se superiorizasse. Os minutos foram passando sem nenhuma oportunidade capital de golo (ainda que os Vecchio ainda tenham ameaçado) até que nos últimos 10/15min do encontro, a partida voltou ganhar interesse.
Ricardo Parreira num lance em que recuperou a meio campo e conduziu até à área contrária, conseguiu ganhar espaço perante o seu opositor e apontou o 3 x 1!
Os Vecchio responderam da melhor forma possível, relançando a partida de seguida – remate de Pedro Monteiro para defesa incompleta de Ramada e na recarga, “Tommy” encostou!
Os minutos de seguiram foram vibrantes e de muita luta (nem sempre no melhor sentido da palavra). Os Members não acusaram o golo sofrido e estavam melhor em campo e nos derradeiros instantes do encontro, colocaram um ponto final na disputa dos três pontos, com Rui Gaspar a assistir Bernardo Duarte com um passe de ruptura e o striker finalizou no coração da área!
Vitória justa mas suada dos Members, uma equipa em clara recuperação de forma.

por Afonso Belo