Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2013-10-30 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

Flamengo vs Azerbeijolas

Azerbeijolas atropelam Flamengo!!

Numa partida demolidora dos bi-campeões, os Jolas bateram os Flamengo por uns esclarecedores 7-0!


Desde cedo se viu que a partida iria ser de sentido único, Vasco Serra Santos deu ordens aos seus pupilos para entrarem a todo o gás e rapidamente foram criando ocasiões para chegar ao golo inaugural. O primeiro a visar a baliza de Edmar Oliveira foi Ruben Jorge que de fora da área disparou rasteiro com a bola a passar muito perto do poste!
De seguida foi Filipe Pedro a testar os reflexos do guardião brasileiro que travou o forte remate do médio AZ! Sem tirar o pé do acelerador os Jolas iriam chegar ao golo inaugural, e que golo esse! Num lance em que veio ao de cima todo o futebol de Duarte Caires, o

avançado recebe um cruzamento de “Xuxas” e com um pontapé de bicicleta perfeito a fazer lembrar Wayne Rooney, dispara um míssil ao ângulo da baliza de Ed! A formação azeri estava num ritmo impressionante e conseguiu dilatar a vantagem numa grande jogada individual de Xuxas que ultrapassou vários adversários a rematou colocado fazendo o 2-0! A resposta dos Flamengo surgiu por parte de Luís Almeida que rematou para defesa segura de Pescadinha!
Chegava assim o intervalo com dois golos de vantagem para os Azerbeijolas!
Os Flamengo vinham com motivação para tentar levar pelo menos um ponto para casa mas a pressão dos pupilos de Vasco era enorme e o perigo rondava sempre a baliza canarinha. Para além de terem grandes jogadores, esta equipa dos Jolas tem um colectivo fortíssimo e após uma boa jogada de entendimento entre vários membros que terminou com Cotta a rematar ao lado, surgiu outro lance brilhante na partida. Numa troca de bola perfeita, Xuxas passa para Caires que com uma grande simulação isola Camélia, e o avançado na cara do redes, pica a bola fazendo um chapéu perfeito! Visto assim até parece fácil!
O quarto golo começou e acabou nos pés de Filipe Pedro, que rematou fora do alcance de Edmar! Estava de pé quento o médio que logo de seguida bisou na partida remate de fora da área com a bola a escorregar das mãos de Edmar e a entrar na baliza!
Até ao final do encontro ainda estavam guardados mais dois golos dos Azerbeijolas, Filipe Pedro desta vez como assistente de serviço, cruza para a entrada da área onde aparece Camélia a bisar na partida e depois de livre, Filipe Pedro remata forte e colocado para o seu hattrick e 7-0 final!
Partida demolidora dos Azerbeijolas que continuam o seu percurso imaculado até ao título!

por Gonçalo Peixe


Divisão Allstars: Jornada 11