Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2011-09-20 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

La Famiglia vs Os Incríveis

Incríveis implacáveis derrotam La Famiglia!

Na jornada 8 duas equipas a precisarem de pontos em confronto, com triunfo claro dos Incríveis por 3x0 sobre a La Famiglia!

 

Duelo de grande nível entre duas formações que por esta altura do campeonato pensariam estar muito mais à frente na tabela, com os primeiros minutos equilibrados a mostrarem logo um sinal mais para os Incríveis, que levaram o perigo num livre lateral de Hugo Alves, em jeito de aviso para o primeiro golo da noite, uma boa jogada da equipa de negro, com Hugo a servir no momento certo para Jorge Guerreiro, que finalizou sem hipóteses para Pistchiller!

Não podiam desejar melhor inicio os Incríveis, que evidenciando grande tranquilidade aguentaram a reacção contrária, não só tapando os caminhos para a sua baliza, como dominando nos lances de bola parada! E numa saída rápida para o ataque a equipa aumentou a vantagem no marcador, Hugo a ver Diogo Perdigoto bem desmarcado entre a linha defensiva contrária, este revelando uma boa visão de jogo sobre o individualismo a servir no momento certo Francisco Reis, que atirou a contar, aumentando a vantagem da sua equipa!

A La Famiglia tinha agora uma montanha para escalar, com a equipa a assumir as despesas do jogo, mas a não conseguir objectividade junto da baliza adversária! Esta situação alterou-se um pouco na segunda parte, onde os sicilianos foram mais incisivos, e onde os Incríveis souberam “sofrer” defensivamente quando era preciso, mostrando uma fantástica coesão defensiva, o que também ajudou a esta importante vitória. Primeira boa ocasião com Lourenço O. Silva a lançar Bernardo Pinto Magalhães nas costas da defesa, remate à figura de Luís Albergaria, ele que pouco depois efectuou uma boa parada a remate de Lourenço, após boa tabela com Bernardo PM!

A pressão da La Famiglia era intensa, mas sempre com dificuldades em criar real perigo, na ressaca de um lançamento Zé Nuno Gaspar encheu o pé mas rematou por cima, pouco depois lançamento lateral longo de BPM, com João Cotta a cabecear por cima da trave! A resposta vinha com veneno, Jorge isolou Perdigoto, valendo a saída de Pistch bem fora da sua área para evitar o pior. Neste caso foi o adiar do que se estava a adivinhar, a La Famiglia não marcava e iria sofrer o golpe final, jogada pelo lado direito bem trabalhada, com Perdigoto a fugir à defesa contrária e rematar de modo certeiro, carimbando assim uma grande vitória dos Incríveis!

Com este triunfo sem mácula dos Incríveis, as equipas afastam-se um pouco na tabela, os Incríveis têm agora mais três pontos que a La Famiglia, cuja crise de resultados os mantém em posição delicadíssima!

 

 

por Ricardo Solnado