Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2024-03-17 às 18:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Al Nassiuu vs Parecequetamol

Eficácia do Parecequetamol garante a vitória!

Vitória importante do Parecequetamol que os coloca em igualdade pontual com o segundo classificado da Liga C1, lugar este que os permite lutar pela subida à Liga B!

Dava-se o início da partida e não foi preciso esperar muito para o primeiro golo da noite. Bom desenho ofensivo dos visitantes com António Morgado a finalizar a jogada da melhor maneira! 0-1 era o resultado até ao momento! Os visitados tentaram reagir breves momentos depois, porém José Torrão com tudo para rematar forte para o fundo das redes rematou fraco para uma defesa confortável do guarda-redes. Poucos minutos depois acabou mesmo por surgir a igualdade. Grande trabalho individual de João Paiva que se livra do oponente e remata sem hipóteses de defesa para o guardião! Estava feito o 1-1 no marcador! Já com o primeiro tempo a terminar os de fora colocaram-se de novo em vantagem. Nova boa jogada coletiva dos mesmos e desta vez foi José Mano que colocou o esférico dentro das redes! Terminava assim a primeira parte com 1-2 no placard!

 

Começava a segunda metade do encontro e como na primeira parte os azuis e branco chegaram de imediato ao golo. Bom passe longo da direção de José Diogo Castelo que faz um chapéu soberbo ao guarda-redes! 1-3 era o resultado até ao momento! Breves instantes depois, novo golo do Parecequetamol. Grande cruzamento restauro da direita em busca de José Diogo Castelo que entra muito bem dentro da pequena área e coloca a bola na baliza! Estava feito o 1-4 no marcador! O jogo estava animado e desta vez foram os da casa que chagarem ao golo. Circulação de bola em redor da área dos adversários e Francisco Garcia a rematar forte para o fundo das redes! 2-4 era o resultado até ao momento! Até ao fim do encontro os amarelos e azul tentaram de tudo para reduzirem a desvantagem, contudo o guarda-redes adversário ia negando o golo aos mesmos o que fez o jogo terminar com 2-4 no marcador!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão