Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2024-02-18 às 20:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 5

000000

MVP: Lourenço Vasconcelos

Liverfull FC vs Parisanduixe

Parisanduixe vence com muita categoria!

Jogo em que se defrontavam duas equipas novas na competição, demonstrou que a equipa parisiense vem para mostrar serviço e alcançar conquistas!

Soava o apito inicial, e os golos não tardariam em aparecer! O primeiro seria para a equipa do Parisanduixe, com Duarte Glória a embalar com o esférico na direita, a cruzar para a zona central, onde apareceria o avançado centro Lourenço Vasconcelos que não vacilaria, e colocava assim a bola no fundo das redes. Demonstravam eficácia de 100% até agora os rapazes vindos da capital francesa, e parecia que a mesma era para continuar. Duarte Glória a realizar um arremesso lateral, a encontrar Simão Salgueiro, que remataria muito forte, e faria assim o 2-0 no marcador. A eficácia vinha para ficar, e Simão novamente a encher o pé, desta vez de fora de área, e o esférico a sair do pé do mesmo como um autêntico míssil, e a acabar no ângulo inferior direito. Que golo! Nova oportunidade de perigo só voltaria a aparecer alguns minutos depois, com Duarte Glória a rematar bem longe da baliza, mas o remate a ser bastante potente, o que complicou e muito a vida ao guardião, com a defesa do mesmo a ser incompleta, e ainda a embater na trave! Que perigo! A resposta dos Liverfull surgiria mesmo em cima do apito final do primeiro tempo, com Tobias ter Horst a embalar pelo campo todo, e a rematar colocado, mas o guardião a esticar-se todo e a realizar uma enorme defesa!

 

Começava a segunda parte, e a eficácia parecia mesmo ser a palavra chave neste encontro, pois a turma de Paris, na sua primeira oportunidade, faria mais um golo. Primeiramente, remataria um médio para defesa do guardião, e no ressalto a aparecer Lourenço Vasconcelos, que rematava sem hipóteses de defesa. O mesmo Lourenço minutos a seguir remataria forte novamente, e chegaria mesmo ao hat-trick na partida. Jogaço do avancado! O Liverfull procurava responder, e criaria muito perigo através de um remate frontal de Tobias ter Horst, mas o guardião estava impecável até então e faria uma bela defesa com os pés. A verdade é que o golo de honra acabaria mesmo por surgir, com Tobias ter Horst a converter da marcar dos 11 metros! No entanto, não havia tempo para mais, e eram mesmo os rapazes de França a levar os 3 pontos para casa.

por Diogo Lourenço